OTTO 3 ANOS HOJE !!!

Um comentário:

  1. Olá amiga!
    Tenho corrido muito e estou em falta com as amigas e com meu blog.
    Ontem foi a festa de ação de graças do colégio do Gabriel, foi linnndo!
    Durante a semana houve muito ensaio, entrega de resultados, compras para o Natal, arrumação da casa para receber minha mãe que não vejo há um ano e meu irmão vai trazê-la pra passar as festas aqui com a gente.
    Mas eu não poderia deixar de passar aqui, mesmo que com um dia de atrazo, para deixar um grande beijo ao Otto, meu desejo de que ele tenha sempre um montão de coisas boas na vida, muita saúde, felicidade e amor.
    Feliz aniversário!
    E um grande beijo pra vc também Alice e desculpe pela ausência ultimamente.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!