6 BONS CONSELHOS PARA PAPARICAR SEU MARIDO


ALGUMAS DICAS PARA VOCÊ SE MANTER MAIS PRÓXIMA DE SEU ESPOSO:

  • Sempre que ele sair de casa, dê um beijinho nele e deseje bom trabalho.
  • Ligue de vez enquanto para dizer apenas EU TE AMO, ou que você tem pensando nele.
  • Quando ele viajar coloque uns bilhetinhos na mala dele, no casaco, dentro de um sapato, vai ser uma boa surpresa.
  • Espere ele em casa sempre de bem com a vida, receba-o com carinho e atenção.
  • Saia para namorar só vocês dois, sem filhos, pelo menos 2x no mês, uma ida ao cinema, um passeio no parque, uma viagem de fim de semana. Coisas que lembrem aos dois como era a época de namoro.
  • E lembrem-se que homens pensam diferente de nós mulheres, então não espere que ele faça as coisas como você faria.
by Alicinha

2 comentários:

  1. Oi, linda!

    Vou guardar as dicas para um dia em que eu tiver um marido...rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Amei as suas dicas.
    Com certeza vou seguir no meu casamento.
    Já estou te seguindo,entre no meu tambem para conhecer e se gostar me siga tambem.
    Beijinhos
    Dayana

    http://dayanaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!