ESPELHO ESPELHO MEU...

Ser linda sempre não dá, não somos estrelas de cinema na tela, porque até as estrelas de cinema fora da tela são tão comuns como nós, então ficar linda sempre é balela.
Não tem nem como ficar em casa toda arrumada, de sapato, roupa impecável e ficar correndo atrás de menino, limpando xixi do piniquinho, estendendo roupa, passando, lavando pratos, depois varrer a casa, passar pano, e nesse mesmo tempo olhando menino pular de um sofá para o outro, chamar mamãe pra brincar, é realmente uma loucura e não dá para fazer isso sempre linda, bela e arrumada, ah literalmente não dá. Até que arrumadinha vai, mais nada demais.
Acordo já perto da hora de meu esposo sair para o trabalho, aí jogo uma roupa qualquer que seja bem confortável, pois pela parte da manhã fico mais relax em casa para começar a fazer as tarefas do dia, e de tarde me arrumo mais um pouquito, arrumo cabelo, que eu chamo de fuá kkkk, coloco um jeans , uma camiseta e uma sandalinha, porque tenho que estar sempre com roupas confortáveis para poder baixar e levantar o tempo todo para brincar com meu filho, então esse papo de estar sempre linda é coisa de novela mesmo. Porque na realidade é outra coisa, ficamos descabeladas mesmo, com blusa molhada do banho do filho,com o cabelo despenteado de tanto rolar no chão com ele, e assim vai.
Por isso já desencanei de ser sempre linda como nas novelas, porque ali tem uma bela produção, melhores maquiadores e melhores cabeleireiros da praça, então qualquer uma assim consegue ficar linda, me contento em ficar como seu sou, e usar o que eu gosto e me sinto bem, em ter o meu estilo, e estar bem comigo mesma, e me sentir bela e linda como eu sou, sem ter que tentar ser o que não sou e nem como sou.
Então amiga, seja linda como você é!!!!
Padrão de beleza não existe, cada uma tem o seu!

2 comentários:

  1. Oi, Alice!

    Duvido que as estrelas da TV são lindas daquele jeito quando acordam! rs
    A beleza está dentro de nós, cada um tem um gosto e não se resume só em um rosto maquiado, roupas impecáveis e corpo perfeito: a beleza está nas nossas atitudes, no nosso jeito e nos olhos de quem nos ama!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo amiga taia, se todas garotas pensassem assim não teríamos tantos problemas como aneroxia, bulemia etc ...

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!