FICAR DOENTE SUCKS!


Ando naqueles dias em que estou super cansada de fazer tudo, estive doente com virose, muito mole, e ficar em casa sozinha com Otto e ter que dar atenção a ele e fazer as coisas para ele, quando tudo que eu queria era dormir e ter alguém que fizesse as coisas para mim. É difícil adoecer assim e não ter ninguém por perto pra fazer as coisas e nos chalerar, meu marido faz o possível mais ele tem que trabalhar e eu tive que melhorar a força, ah como foram difíceis esses três dias, aí termino ficando estressada, agoniada, enquanto tudo que queria era ficar sem nem me mexer.
É a vida de mãe , esposa e que mora longe da família. Fico pensando quando minha mãe dizia que mãe não tem nem direito de adoecer, e isso é verdade. Nessas horas era tão bom de morar perto de meus pais, de poder ir passar o dia com eles, até meu esposo voltar do trabalho, e assim eu poderia descansar um pouco e ter gente por perto.

Aí é muito ruim ficar assim, e hoje já estou melhor, mais mesmo assim tó cansada, e fiz as tarefas de casa, cuidei de Otto e das coisas dele, vi um pouco de Tv, mais tentar deitar e descansar um pouco não pude porque Otto não para, sempre quer brincar ou quer algo, e com criança agente tem que ficar ligada 24h por dia, e por isso eu fico atenta com ele, aí não dá nem pra piscar o olho e descansar um pouco, e olhe que esses dias por causa da virose tive muito sonooo e muita moleza, foi difícil manter os olhos abertos durante a tarde, tanto é que dava 8 pm eu ligava para meu esposo e pedia a ele para vir pra casa porque já não aguentava mais, e ele chega em casa por volta de 9pm ou 10 pm, mais esses dias eu apelei mesmo, e pedi para ele chegar cedo, porque já estava sem forças. E ele chegava cedo em termos porque 8pm, 9pm não é cedo pra quem tá exausta, mais quando ele chegava eu me entregava na cama, e ele assumia o meu posto de mãe.

Não posso reclamar, porque é aqui que meu esposo trabalha e ganha o nosso ganha pão, apesar de ser longe demais dos meus parentes, e não posso ir sempre lá, mais que é difícil morar longe dos nossos familiares é sim, longe de meus irmãos e sobrinhas, isso me faz falta, especialmente quando adoeço. Mais essa é a vida, e temos que agradecer sempre.
Logo logo eu melhoro e fico bem e mais forte, é assim a vida.

O que importa é que Otto tá bem, ta feliz e eu dei conta dele mesmo estando mole mole e querendo só colo e dormir . Uma vez mãe sempre mãe, na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, mãe é sempre mãe sem folga e nem descanso kkkkkk

bjs amigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!