ONDE VOCÊ RECARREGA SUAS ENERGIAS?

VIAJAR ME FAZ BEM, PORQUE SAIU UM POUCO DA MINHA ROTINA QUE COMO JÁ DISSE NÃO É ROTINA PORQUE NÃO TENHO UMA ROTINA, MAIS VIVO MUITO SÓ, NA MINHA, SEM TER AMIGAS, SOU EU E OTTO O DIA TODO, ENTÃO ME FAZ UM BEM ENORME SAIR POR UM FIM DE SEMANA PARA VIAJAR E IR PARA UM LUGAR ONDE EU ME SINTO BEM E RECARREGO MINHAS FORÇAS E ENERGIA, ONDE EU ME ENCONTRO, ONDE EU ME SINTO BEM E COMPLETA, ONDE EU RESPIRO O AR QUE ME RENOVA AS ENERGIAS, ONDE EU REVEJO UNS AMIGOS, E FAÇO NOVAS AMIZADES, PARA MIM É ASSIM QUE FUNCIONA.
QUANDO COMEÇO A ME SENTIR DEPRÊ, TRISTE, CANSADA, MEU ESPOSO SABE LOGO QUAL REMÉDIO ME FARÁ BEM, E LOGO ME LEVA PARA ESSE MEU LUGAR DE REVIGORAMENTO QUE É MINHA CIDADE DE CORAÇÃO PIRENÓPOLIS, E JÁ NO CAMINHO DA VIAGEM, EU JÁ VOU MUDANDO, É ALGO SURREAL, EU JÁ VOU LITERALMENTE SENTINDO A MUDANÇA EM MIM, A ENERGIA ENTRANDO EM MINHA VIDA, E QUANDO CHEGO LÁ, É COMO SE CHEGASSE EM CASA LITERALMENTE E SOU UMA OUTRA PESSOA ALI.
NÃO TEM PROZAC, VALIUM, RIVOTRIL, E NENHUM OUTRO QUE FAÇA O QUE IR A PIRI ME FAZ, É LITERALMENTE MEU REMÉDIO E MEU BEM ESTAR IR PARA LÁ.

EU ACHO QUE CADA UMA DE NÓS TEMOS UM LUGAR ASSIM QUE NOS FAZ BEM, QUE NOS FAZ RECARREGAR AS BATERIA, PARA UMAS É IR AO SHOPPING E FAZER COMPRAS, PARA OUTRAS É SAIR PRA DANÇAR OU BEBER, PARA OUTRAS É IR PARA A CASA DA MÃE, OUTRAS É IR PARA IGREJA, E ASSIM CADA UMA DE NÓS TEM SEU CANO DE ESCAPE.
SEJA QUAL FOR ELE, É ALGO QUE TEMOS QUE FAZER PARA TERMOS O NOSSO BEM ESTAR E PODERMOS ESTAR BEM PARA SERMOS MÃE E ESPOSA EM TEMPO INTEGRAL, QUE COMO ALGUNS PENSAM E NÃO VALORIZA, DÁ SIM MUITO TRABALHO E EXIGE MUITO DE NÓS.

POR ISSO EU TENHO O MEU REFÚGIO E SINCERAMENTE MEU SONHO É MORAR LÁ, E PODER ESTAR SEMPRE EM CONTATO COM A NATUREZA E A VIDA SIMPLES E DEVAGAR DO DIA DE UMA PEQUENA E HISTÓRICA CIDADE, MAIS POR ENQUANTO, VOU INDO UMA VEZ NO MÊS ME ENERGIZAR E RECARREGAR MINHAS BATERIAS LÁ.
POIS LÁ É ONDE EU ME SINTO COMPLETA,COM UMA PAZ TREMENDA, E LEVEZA DE VIDA, É O MEU MELHOR ANSIOLÍTICO !

Um comentário:

  1. Oi, Alice!

    Viajar é muito bom mesmo, deixa a nossa cabveça livre!

    Bjus

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!