APENAS AME

O dia internacional da mulher foi ontem, parabéns a todas nós!

O amor floresce de várias maneiras no coração de uma pessoa, o amor está sempre se renovando, sempre se reinventando. O amor não é só para jovens casais, o amor não tem idade, nem muito menos diferença de idade. O amor é o amor, apenas acontece.

Amar faz parte de nossa natureza humana, amamos nossos pais, amigos, irmãos, filhos, maridos ... Nós amamos, amar faz parte do viver. O que é o viver sem amar?

Seja qual for a sua idade, seja qual for a sua raça, seja qual for a sua situação financeira, isso nada importa quando o amor acontece em nossas vidas. Não tenha medo, nem receios, se sentir o amor bater na sua porta, abra e deixe entrar. Se sentir o amor querendo chegar até você não relute, apenas se entregue.

Não tenha medo de recomeçar a sua vida amorosa seja a sua idade qual for, seja qual for a situação que você viveu antes, não tenha medo de amar.

Se amar lhe faz bem, então ame, apenas ame e seja feliz.
Não tenha medo de recomeçar na estrada do amor, não fique com medo e nem crie barreiras para o amor chegar até você. O que passou passou, o que você viveu viveu, o que vale agora é o hoje, é a sua felicidade hoje, é viver a vida e amar.
Se você foi muito feliz com alguém em seu passado, e hoje está só, não crie barreiras para um novo amor surgir em sua vida, e nem compare o novo amor com o antigo amor, ambos são bem diferentes, cada amor em nossas vida são únicos, então não compare, apenas ame.

Bem amigas, não empurre o amor pra longe de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!