MORGATION ....


Hoje estou naqueles dias de cansaço,parece que é aquele cansaço eterno, que nunca deixa a gente...
Sabe não tó afim de nada, me falta forças, só quero deitar e dormir... Mas o Otto não deixa, kkkk, fica pra lá e pra cá e se eu deito ele pensa que sou mola, porque fica pulando em cima de mim, e eu até que gosto, porque parece que tó recebendo massagem nas costas, a porrada é forte aí parece que é aquelas massagens das boas mesmo kkkk
Brinco de carrinho com ele, depois agente pinta o 7 no apt kkkk, dançamos ao som do mickey, depois brincamos de luta, depois mais carrinho, hora do banho, aí sim é que é diversão, o banho dele é pura brincadeira, é o máximo... Fico pensando quando chegar a hora da escolinha, aiaiaia, espero que seja fácil para ele se adaptar, e para mim também. Fico pensando que ele ficará independente, que já não serei a sua companhia o tempo todo, que ele vai crescer e ter a vidinha dele, e eu as vezes não sei como vou digerir tudo isso, todas essas novas etapas da vida kkkkk
Penso em quando ele for para escolinha, eu fazer musculação, ficar em forma outra vez, penso em fazer um curso de costura, e descansar mais um pouco... Esses são meus projetos para quando o meu Otto começar a ter a sua independência. Porque será independente mesmo, vai começar na sua própria jornada de vida, fazer amizades, ter as tias da escola para ensinar a ele, fazer atividades extras na escolinha, tudo isso longe da mamãe e do papai, ele vai começar a direcionar a vidinha dele, e eu espero em Deus que ele tenha sucesso em seu caminho como criança, adolescente e homem de bem.
Mas até lá, eu vou me adaptando aos poucos ao nosso ritmo e vida que com ele vai mudando também.
O que importa é viver cada momento agora com ele, em família, e o mais vai acontecer no seu tempo certo.
Mas hoje eu tó naqueles dias de cabelo em pé, vestidinho folgado, chinelo no pé, com sonooooooo, com vontade de tá numa praia, melhor dizendo com vontade de estar em Maria-farinha, PE, com aquele sol na minha cara, aquele marzão quente, aquela vidinha que eu tinha de praia, de maresia... acho que estou precisando de uma praia mesmoooo.
Só assim me sacudia um pouco, e eu acordava pra Jesus!
Bem, amigas por hoje é só...
Quem estiver na praia, no litoral, curta esse marzão por mim, a areia da praia, o guarda sol, e os papos de praia, tudo de bom!

Um comentário:

  1. Olá querida, adorei o blog muito interessante e edificante. De uma olhadinha em meu blog http://www.preciosasmulheres.djmhost.com.br/ para que possamos trocarmos experiencias e ideias para a edificação da nossa vida com Deus.

    Graça e Paz! Bjinhos.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!