MY BIRTHDAY IT´S TODAY

COM VOCÊS AMIGAS DO BLOG, EU QUERO AGRADECER A DEUS POR MAIS UM ANO DE VIDA. LOUVADO SEJA DEUS POR ISSO. ANIVERSÁRIO NÃO É SÓ FESTA E BOLO, CONVIDADOS E PRESENTES, MAIS SIM UM MOMENTO DE AGRADECER A DEUS PELA GRANDE CHANCE DE ESTARMOS VIVOS E CELEBRANDO MAIS UM ANO DE VIDA. OBRIGADA MEU DEUS POR TUDO QUE ME DESTE NA VIDA, E PRINCIPALMENTE PELO AMOR E PELA SAÚDE.
AMIGAS, FICA AQUI MEU BEIJOS A TODAS QUE SEGUEM ESSE BLOG, É COM MUITO CARINHO QUE SEMPRE ESCREVO AQUI, ESPERANDO EM DEUS QUE ALGUMA PALAVRA, VÍRGULA OU ACENTO TOQUE O CORAÇÕES DE VOCÊS DE ALGUMA FORMA PARA HONRA E GLÓRIA DE MEU DEUS.
HOJE É O MEU DIA, 36 ANOS DE MUITA VIDA , ALEGRIA E NADA DE ARREPENDIMENTOS, SÓ MUITO AMOR!!!!! BJS PARA VOCÊS AMIGAS DO CORAÇÃO!

2 comentários:

  1. Parabéns querida e muitas felidades, muitos anos de vida e muito amor no coração! Um grande beijo!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!