A realidade de HOJE

Fico pasma como as coisas estão hoje em dia, como a tal da modernidade está ficando depravada mais que tudo. O big brother é um exemplo clássico do que falo, e as pessoas estão achando tudo tão normal que é incrível, aquelas festas estão mais para um princípio de orgia do que para festa, mais as pessoas acham tudo aquilo normal, e vai se saber como são essas festinhas hoje em dia. Os jovens estão sem valores morais algum, tudo é possível e normal, tudo é encarado com a maior naturalidade, e é essa mensagem que estão passando para os nossos filhos, aqueles que não aceitarem esse tipo de coisa, vai ser tido como nerd, por fora da turma, e sei lá mais o que. Acho esse tipo de exemplo abominável, e é o que está sendo cultivado pela mídia. Para mim cada um escolhe o que quer ser e fazer de sua vida, mais isso não quer dizer que é certo o que eles fazem, ou muito menos que sirva de exemplo de vida. É lamentável a que ponto estamos chegando em termos de programas de tv.
Claro que eu sei que hoje em dia as coisas são bem mais liberais do que eram na minha época de adolescência e juventude, hoje tudo, praticamente tudo é visto como normal, hoje ninguém pode falar nada porque não é politicamente correto, e então as coisas estão no pé que estão. Adolescentes cada vez mais sem limites, mais avançados em termos sexuais, de diversas formas, os jovens sem postura, transformando festas em orgias, porque rola de tudo, hoje em dia as coisas estão ficando assim, e quem não entra nessa onda, é excluído da turma.
Melhor ser excluído do que ser parte disso, melhor ter personalidade própria do que ir com os outros, melhor ser diferente do que igual a todos. Melhor é ter seus valores morais independente do que os outros falem ou achem.
Onde estão os valores de família? Onde estão os valores de vida?
Infelizmente se perderam no caminho.
Infelizmente somos um país conhecido pelo carnaval, futebol e as mulheres ( que vão para o exterior se prostituir ) é assim que somos vistos lá fora, e isso é triste, mais é essa imagem que parece que o nosso país gosta de mostrar lá fora, e as nossas mulheres não ajudam muito com a imagem que passam lá fora, até se sente bem sendo vistas dessa forma. Triste demais essa realidade. Mais é essa realidade sem valores que vivemos hoje.

2 comentários:

  1. Concordo com você plenamente, esse big brother é um péssimo exemplo, cabe a nós mães e pais decidir o que queremos ver na tv. A tv tem coisas boas para mostrar mas também tem muito lixo, nós devemos selecionar os melhores programas paa faze parte de nossa família, não podemos pemirir imoralidade em nosso lar.
    Beijos e parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  2. ainda bem amiga márcia que vc pensa assim, pq temos que ter nossos valores morais e familiares. bjs amiga

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!