Meu dia são todos os dias!


Faz um tempinho que não venho aqui, mais é porque a vida é sempre aquele corre corre, como é para todas nós.
O dia das mães foi domingo, claro que é uma data bem comercial, porque dia das mães é todo o dia de cada semana, de cada ano. Ser mãe é um trabalho que não tem fim, nunca!
Então sou do tipo que dia das mães são todos os dias do ano.
Eu comemorei com meu marido, filho e sogro, foi um domingo legal como todos os domingos que temos. Meu filho está cada vez mais fofinho, crescendo aos meus olhos, e isso não tem presente que substitua isso de forma alguma.

Sei que tenho que ser uma mãe firme e forte, as vezes acho que não sou tão firme com ele, tento conversar com ele, e não brigar e muito menos bater. Tento explicar a ele as coisas que são certas e erradas, falando com ele para não fazer coisa errada. Não gosto de me estressar com essas coisas,por isso relevo muita coisa pequena mesmo, e também ele tem 3 anos tá naquela fase que algumas vezes quer nos desafiar, aí eu sou bem rígida e ele entende logo.
Meu lar nesse aspecto é bem relax, aqui temos regras sim, mais regras para coisas que realmente precisem ter regras, outras coisas agente já relaxa e curte a vida com meu filho, curtimos a fase de vida dele, e assim mantemos um ambiente alegre e leve em casa.

O que mais sinto mesmo, é o fato de viver sem amizades aqui, sem minha familia, praticamente aqui somos só nós 3, minha vida é muito meu lar. Tenho cunhados aqui, mais nos vemos pouco, cada um tem seu ritmo de vida e suas atividades de final de semana, então é difícil convivermos sempre. Então eu cada vez mais vivo a minha vida com meu marido e filho. E agora meu sogro que vem ficar aqui todo final de semana, isso é até legal porque nos divertimos muitooo com ele.

Bem amigas, a vida para cada uma de nós é diferente, tem seus desafios, e dificuldades, cabe a nós nos mantermos bem e de cabeça centrada para sabermos administrar tudo isso sem nos abatermos, coisa que nem sempre é fácil.

Celebre a vida hoje, viva a vida hoje, sem medo de errar! É o que estou tentando fazer, e não é nada fácil não!
Mas tenho que focar nisso e pronto.


Um comentário:

  1. Olá querida!!
    Amei seu blog! E por sinal é parecido com o título do meu:"ESPOSA VIRTUOSA"qUE BENÇÃO, NÉ?
    amada ja estou lhe seguindo! Visite o meu! www.esposavirtuosasim.blogspot.com
    bjs!!!
    Que Deus abençoe seu lar!!!
    Sued

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!