QUE QUALIDADE DE MÃE É ESSA?

SÓ PODE SER TOTALMENTE LOUCA E DOENTE UMA MÃE DESSAS, NÃO EXISTE OUTRA EXPLICAÇÃO. ESSA MATÉRIA É IMPRESSIONANTE PARA VERMOS ATÉ ONDE CHEGA UMA PESSOA A QUERER FAZER UMA FILHA FAMOSA.
ISSO DEVERIA SER CRIME, POIS ELA TEM APENAS 7 ANOS, E JÁ COLOCA BOTOX E PREENCHIMENTO LABIAL.
CONFIRA A REPORTAGEM ABAIXO:

Enquanto a maioria das meninas de 7 anos brinca com os batons da mãe, para a pequena Bree Evans, da mesma idade, "beleza" é coisa muito séria. E doentia. A menina, que frequenta escola primária, recebe a cada dois meses aplicações de botox no rosto e faz preenchimento labial.

E não é só isso. A menina também já teve tatuada a pele sob a sobrancelha. A mãe, Sharon, de 33 anos, faz tudo isso em uma tentativa desesperada de fazer com que a filha seja famosa... É a própria Sharon quem faz a aplicação dos produtos na filha - os médicos, naturalmente, recusaram-se. E também foi ela quem tatuou a criança - depois de ter aprendido a técnica com um ex-namorado.

Sharon diz querer que Bree seja tão famosa quanto a atriz Willow Smith, de 10 anos, filha de casal hollywoodiano Will e Jada Pinkett Smith.

"Testei o botox e o produto para preenchimento labial em mim mesma antes de aplicar na Bree. Ela ficou receosa, mas também muita animada em se parecer com uma estrela", disse Sharon, segundo o "Sun".

As primeiras sessões da "terapia" foram em setembro. As duas moram em San Diego(Califórnia, EUA).

"Ela chorou um pouco, mas não poderia ficar mais feliz com os resultados", comentou a mãe.

Sharon termina:

"Ela é a minha menina e tenho que garantir que seja uma estrela. Eu sou a mãe dela, a empresária dela, a motivadora dela, a amiga dela".

REPORTAGEM DO THE SUN/ G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!