SER SÁBIA


Amigas, ser esposa é muito mais do que ser casada.
Ser esposa é dividir a vida, é estar lá do lado do seu marido, é ser amiga e amante, é levar a vida à dois.
Acho que hoje em dia cada vez mais as mulheres se distanciam do que é ser esposa, cada vez mais estão mais e mais independentes, donas de si e de seu próprio dinheiro, tem seu carro e vão pra onde quiser a hora que quiser, muitas chegam em casa só pra dormir ou trocar de roupa e sair outra vez, quando não, chegam em casa estressadas do dia exaustivo que tiveram no trabalho e descarregam tudo em casa, nos filhos e no marido.
Aí eu pergunto que vida é essa? Que esposa você está sendo, melhor até perguntar que tipo de pessoa você está sendo agindo assim???
Devemos saber dosar tudo, devemos ter sabedoria para lidar com todas as coisas, e assim tornarmo-nos em esposas virtuosas, isso quer dizer mulheres sábias.


2 comentários:

  1. Otima mensagem querida, é a mais absoluta verdade devemos a cada nos auto analisar para que sejamos um exemplo em nosso lar. Os tempos mudaram mais a palavra de Deus continua a mesma, por isso devemos segu-la com amor.

    Bjinhos linda Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Concordo querida!! ao passar dos anos a mulher corre contra o tempo em busca de sua alto afirmação,esquecendo-se mto da família, marido, filhos......
    Ausentam-se do lar e muitas vezes deixa o papel de mãe pras suas mães ou sogras. Esquecendo-se de quem optou por ser casada e ser mãe foram as proprias!! Acho que a mulher casada hoje em dia se encontra mais fora do lar do que dentro dele ou ela propria se exclui da familia.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!