MEU DESEJO

Nem sempre é fácil ser uma dona de casa legal e descolada como eu acho que devemos ser. Eu por exemplo estou me sentindo ¨gorda ¨assim sem sal, sabe?? Sei que o tempo chega para todas nós, sei bem que agente não fica com o mesmo corpinho de antes, sei que as coisas mudam e eu sou a favor dessas mudanças sim. Mas é que eu tenho me sentido sem graça, quero emagrecer uns kilos, não muitosss porque gosto de me sentir bem com meu corpo carnudo, mais sei lá, acho que estou meio em crise kkkk...
E qual de nós já não sentiu isso?? heim? Queria ter tempo e grana para fazer uma drenagem, para ter um personal treinner, para ter uma pessoa em casa que preparasse todas as minhas refeições balanceadas etc e tal... Mais quem não quer tudo isso????
Mas como minha realidade é um tanto diferente disso, eu fico aqui tentando na minha humilde maneira de melhorar o corpitcho, e a aparência. O que vale é tentar, e isso eu faço mesmo...
Com vontade própria e determinação eu um dia chego lá. Ter meu corpo sarado é o que eu quero, não precisa ser como antes, mais um tanto melhor do que hoje.
Vamos a luta meninas!!!

2 comentários:

  1. Oi primeira vez que venho aqui e gostei muito do seu blog. Eu tenho um sobre meu filho que amo de paixão. Também preciso emagrecer, vamos com força né? Beijos e me visita.

    ResponderExcluir
  2. obrigada sasá pela visita . Pois, nossos desejos temos que torna-los realidade... obrigada pela sua visita. volte sempre! bjs amiga

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!