MEU MARIDO E EU: UM TIME SÓ

VOLTO A FALAR SOBRE CASAMENTO, QUE É UM DOS MEUS TEMAS FAVORITOS.
SE PARAR-MOS PARA PENSAR VAMOS VER QUE TEM MUITO CASAL SEM ESTRUTURA E SEM ESTABILIDADE EMOCIONAL. POR ISSO MUITAS VEZES A SEPARAÇÃO ACONTECE.
NÃO ME CANSO DE FALAR QUE CASAL TEM QUE SER A UNIÃO DE 2 PESSOAS QUE SE AMAM E ACIMA DE TUDO ESTÃO DISPOSTOS A ESTAREM DO LADO UM DO OUTRO EM TODOS OS MOMENTOS, SEJAM ELES QUAIS FOREM.
CASAMENTO É PARA SER A BASE DA FAMÍLIA, PARA SUSTENTAR A FAMÍLIA, COM UM CASAMENTO ESTÁVEL, UM CASAMENTO COM SAÚDE É BEM MAIS PROVÁVEL QUE SUA FAMÍLIA SEJA MAIS ESTRUTURADA E TENHA MAIS EQUILÍBRIO EMOCIONAL.
POR ISSO É TÃO IMPORTANTE QUE O CASAL TENHA SABEDORIA E MUITO DISCERNIMENTO EM SABER COMO LIDAR COM O SEU RELACIONAMENTO DE CASAL, PARA QUE ASSIM VOCÊS POSSAM TER UMA BOA BASE PARA SUSTENTAR A FAMÍLIA DE VOCÊS.
COMO EU SEMPRE FALO, CASAMENTO NÃO É UM MAR DE ROSAS, MAIS COM TODA CERTEZA PODE SER UM MAR COM ROSAS,É SÓ SABER ADMISNISTRAR TUDO DE FORMA SENSATA.
TER UMA UNIÃO DE HARMONIA COM SEU ESPOSO NÃO É ALGO QUE ACONTECE EM TODOS OS CASAMENTOS, ALGUNS É BEM EVIDENTE ESSA UNIÃO, ESSE COMPANHEIRISMO, E EM OUTROS NEM VEMOS SINAL DISSO, MAIS O QUE IMPORTA É QUE CADA UM DEVE SABER LIDAR COM O SEU CASAMENTO DA MELHOR FORMA QUE SE ENCAIXAR PARA OS DOIS.
POR EXEMPLO, EU E MEU ESPOSO NOS FALAMOS CONSTANTEMENTE DURANTE O DIA,SOMOS BEM SINTONIZADOS UM NO OUTRO, SOMOS CONECTADOS O DIA TODO UM AO OUTRO, NÃO FAZEMOS NADA SEM O OUTRO SABER, NÃO FAZEMOS QUASE NADA SEM O OUTRO, SOMOS UMA EQUIPE, E GOSTAMOS DE FAZER AS COISAS JUNTOS, SEJA UMA SIMPLES IDA AO MERCADO, OU COMPRAR ROUPA NO SHOPPING, A UMA IDA AO MÉDICO, VAMOS OS 3 JUNTOS, SEMPRE EU MEU ESPOSO E NOSSO FILHO, E NÃO ACHO RUIM NEM UM POUCO, PARA NOSSO TIPO DE RELACIONAMENTO É ASSIM QUE FUNCIONA, TEM OUTROS CASAIS QUE ISSO JÁ NÃO FUNCIONÁRIA, CADA UM TERIA QUE FAZER SUAS COISAS SÓ, TER SEU ESPAÇO, ETC E TAL... MAS NO MEU CASO, EU E MEU ESPOSO FOMOS SEMPRE ASSIM, E ESSE É O NOSSO TIPO DE RELACIONAMENTO,TEMOS UMA ÓTIMA SINTONIA, FAZEMOS TUDO COMBINADO, SOMOS REALMENTE UM TIME, E ISSO ME DÁ MUITA TRANQUILIDADE E FAZ NOSSO RELACIONAMENTO FUNCIONAR. ALÉM DO AMOR, SOMOS MELHORES AMIGOS UM DO OUTRO, É ISSO QUE FAZ TUDO FUNCIONAR DA MANEIRA QUE É.

POR ISSO NÃO ME CANSO DE ESCREVER: INVISTA NO SEU CASAMENTO!

Um comentário:

  1. Olá amiga, estou começando agora na blogsfera e gostaria muito de conhecer pessoas novas, fazer novas amizades e que se possível possam me ajudar a consertar o meu defeito...como dona d casa!

    BJ
    Te espero por lá!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!