Mudar faz bem!!

Esses dias estive ausente por conta da minha mudança, e só agora tive um tempinho para vir aqui e escrever.
Mudança não é brincadeira não... E disso eu entendo muito bem.
Minha primeira mudança aconteceu quando eu ainda era bebê,saímos de cajueiro e fomos para campo grande, Recife, PE. Depois aos 2 anos, saímos de campo grande e fomos para o Hipodrómo,eramos vizinhos da mãe de meu pai, e aos 4 anos mudamos para Olinda, no bairro de casa caiada. Quando completei 6 anos fomos para o Janga,naquela época a praia era limpinha, água cristalina, em Paulista, PE. Do Janga, nos mudamos para Pau amarelo, e de Pau Amarelo fomos para Nanuque em Minas Gerais, lá ficamos uns 5 anos. Depois retorna-mos para Olinda, Casa caiada mais uma vez, nessa época eu tinha 11 anos. Então fomos de novo para o Janga, no edificio Cajueiro, e ficamos lá alguns anos, quando eu fiz 16 anos, nos mudamos para Pau amarelo, uma casa a beira mar, ficamos lá um ano, depois fomos para uma casa na rua de trás, ficamos 6 meses, depois nos mudamos para um apt em pau amarelo ainda, e lá ficamos uns 2 anos.
Com 17 anos fui para os Estados Unidos, Morei em Dakota do Norte, em uma reserva indigína por um ano. Voltei dos Estados Unidos, e fui passar 6 meses em Paudalho, interior de PE, de lá fui novamente para os Estados Unidos, onde morei alguns anos.
Nos Estados Unidos, Morei em Columbus, Ohio. Só que passei quase um ano morando com uma amiga da família, em um condomínio nos arredores de Columbus, depois me mudei para a casa de uma família de brasileiros onde morei 6 meses, depois aos 19 anos fui morar só em um kitnet no campus da universidade de Columbus States, passei 1 ano lá, depois me mudei para uma república, onde fiquei 4 meses, depois fui para outra republica onde nem um mês fiquei, aí aluguei a casa de uma amiga minha, e fiquei 3 meses lá, depois disso me mudei para uma casa de primeiro andar na rua 9 com a neil ave, no campus da universidade.
Com 22 anos estava de volta ao Brasil, em Olinda, Casa caiada. Novamente com meus pais.
Depois nos mudamos para Pau amarelo, a praia de minha infância, fomos para o edf, Mônica, e lá ficamos no 4 andar, passamos 2 anos, depois nos mudamos para o 1 andar do edf. Mônica. E ficamos mais um ano. Então nos mudamos para Nossa senhora do Ó, uma praia ótima, um pouco depois de Pau amarelo, fiquei lá com meus pais, só nós 3 , eu tinha 24 anos, e ficamos lá até meus 25 anos, depois nos mudamos de volta a Pau amarelo para o Edf. de beira mar, e aí nem um mês fiquei, porque estava prestes a me casar.
Depois do meu Casamento, me mudei de mala e tudo para Brasília, e desde então, são 10 mudanças em 10 anos de casamento...
Está no sangue, nos gens me muda tanto assim... Sempre disse a minha mãe que sou cigana, assim como ela... kkk
Minha família gosta de mudar, exceto um único irmão, que esse desde que casou mora no mesmo lugar e já fazem 14 anos... Eu penso que não aguentaria ficar tanto tempo assim no mesmo lugar, na mesma casa, no mesmo bairro, ahh não... Não aguentaria mesmo.
Já perdi as contas de quantas mudanças já vivi desde pequenininha.
Meu filho, com 3 anos, já está em sua 4 moradia kkkk, é bom mudar, porque nos adaptamos a lugares diferentes, não ficamos bitolados de estar em um só lugar a vida toda.
Bem na minha teoria de vida, mudar faz bem. Mudar renova a vida, seja mudar de um lugar para outro, de uma casa para um apt, ou vice versa, ou de uma cidade para outra, de um estado para outro , de um país para outro, mudar simplesmente faz bem.
Eu não tenho um estilo de corte de cabelo e nem de cor, porque sempre mudo, e meu estilo de vestir também... vivo mudando brincando com a mudança.
Cada um é um, cada pessoa sabe como viver a sua própria vida, por isso não critique ninguém, apenas viva a sua vida como ela é e como você gosta de vive-la.

bjs

Um comentário:

  1. ...Eita!!! Haja mudança, Alicinha!!! Também me mudei muito na minha infância...hoje, sosseguei o facho e moro no mesmo local (PV), não na mesma casa, há 15 anos! Mas, com certeza as mudanças nos trazem novos ares... Que façamos sempre mudanças pra o melhor...mais que mudarmos de casa e de aparência, que mudemos o nosso coração pra ser cada vez mais parecido com o do Senhor! Que Ele nos abençoe e efetue as devidas mudanças em nossas vidas!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!