DIZEM: ¨A FILA ANDA ¨

Quanto você investe em seu casamento?? Ou você é daquelas que já nem sabe mais o que é isso?? Do tipo que já vive no relacionamento no automático, no de qualquer jeito tá bom.
Muitos casamentos já começam falidos, já começam e 3 meses depois já estão separados, e isso é bem comum no meio artístico, onde eles saem de um ¨casamento¨e já entram em outro na semana seguinte, e assim por diante. Porque no meio artístico o namoro é morar junto, e o morar junto é casamento, enfim é um rolo só. Tudo fora do contexto, e por isso realmente não dá certo.E é esse troca troca de par,é um namorando a ex do outro, o ex da outra, é um mexido só. Mas eles vivem assim, e é essa mensagem que na sua grande maioria das vezes eles passam para os não artistas, nós simples mortais.
Realmente é assustador o grau de troca troca de par nesse meio. Aí eles dizem que o amor acabou, eu já digo que nunca houve amor, e sim paixão, fogo, ficar, seja o que lá for, mas menos amor. Porque amor é duradouro, amor tudo suporta, o amor amadurece, o amor vai modificando junto, mas no meio artístico eles quando sentem que não tem mais aquele fogoooo todo, aí eles deixam e vão para o próximo da fila, e como a fila alí anda, kkkkkkk
Fiquei boba, de dois dias atrás já ler que uma atriz famosa, menos de 2 meses de ter dado a luz, já estava com affair com um ator. Achei demais... Mas pra o currículo dela é até normal uma coisa dessa, pois ela era casada, e no popular mesmo, chifrou o marido, deixou o marido e ficou com o outro,e pouco depois já estava grávida desse novo namorado, aí logo casou com ele, quando fez 8 meses de gravidez ele deixou ela, só tinham 4 meses de casados. Bem ela teve o bebê 2 meses atrás, e já está aparecendo com o novo affair, achei demais. Que secura por homem é isso?? Era para ela estar curtindo a cria, o bebê só tem 2 meses, era pra ela estar dedicando tempo ao bebê e ao outro filho dela de 3 ou 4 anos, e não já aparecendo na mídia com outro homem. Não entendo isso mesmo, não entra na minha cabeça uma coisas dessas. A mulher tem 2 filhos pequenos, um que viu seus pais se separarem, já entrou de cara num novo relacionamento da mãe, onde ela se casou logo em seguida,onde ela engravidou na sequência, e logo depois se separou, veio um filhinho, e agora um novo namorado... Acho tudo isso demais para o primeiro filhos dela encarar, sei lá. Pelo menos, o pai dele é bem mais estruturado do que a mãe, é o que parece ser. Porque essa atriz, só deixa má impressão, e parece que homem pra ela não para na fila, é saindo de um e entrando em outro, ela sempre foi assim, e eu acho que isso além de ser vulgar, pega mal, porque todo mundo fala dela, mais como ela tem muitas mulheres por aí, não é só porque ela é atriz que é assim, sei de outras que não são atrizes que são do mesmo jeito. Uma secura por homem, uma insatisfação dentro de si, não conseguem parar num relacionamento e viver de forma saudável o relacionamento, logo se cansam e pulam fora e já caem em outra rede, e vão vivendo assim.
Como eu sempre digo aqui, cada um é um, cada um sabe da sua vida, e do que faz, eu tenho nada haver com a vida de ninguém, mas que eu acho que esse tipo de atitude é anormal , isso eu acho. Principalmente se já se tornou algo crônico, se tornou um padrão de vida da pessoa. Mas é isso, tudo que eu sei, é que esse modelo de vida que os famosos passam na sua grande maioria, esse troca troca de marido ou esposa, não é nada saudável, o que eles fazem é pular de galho em galho ao invés de criar raízes.
Invistam no seu casamento, na sua família, em você.
Casamento não é mole não, mais com paciência, dedicação e amor, tudo se resolve.

2 comentários:

  1. Oie Alicinha amada :)
    è verdade o que vc disse qto à investir no casamento! Invisto TODOS os dias, com gestos, palavras, orações, propósitos com Deus, conversas com meu marido e até mesmo, minha aparência. Procuro sempre estar bela para ele.
    O que essas pessoas que "deixam a fila andar sempre na vida delas" fazem, não é investir nem em si mesmas... pq não crescem, não encaram e resolvem seus problemas. É mais fácil largar tudo não é mesmo?
    Mas quem AMA mesmo, investe tudo e mais um pouco... cresce juntos, amadurece e envelhece juntos. Acho isso louvável!!!!
    Bjksssss da amiga Mah
    BreShop da Mah
    Fica na PAZ do Senhor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mah querida, vc disse tudo em seu comentário. è mais fácil largar tudo do que investir, dedicar tempo, paciência e mais um pouco. è verdade por isso que a fila anda para essas pessoas tão facilmente, é pq elas acham mais fácil largar do que investir.
    Que Deus te guarde sempre assim, uma esposa virtuosa, e uma mulher sábia. bjs amiga.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!