MACA

As vezes agente começa a pirar de tanto bombardeio da mídia com a forma perfeita de corpo, e isso bate forte as vezes, especialmente naqueles dias em que não estamos lá tão bem conosco, quando estamos meio que pra baixo, e isso acontece com todas nós, todas nós temos esses dias em nossas vidas, e é nesses dias que a coisa fica preta. Acho que isso está batendo em mim, afinal não tenho mais o corpo de antes, de antes ter meu filho,e é díficil pra caramba voltar aquele corpo. Não falta muito para isso, mais o pouco que falta é mais díficil ainda de perder. E as vezes isso me deixa pra baixo, ai sei lá, acontece e bum...
Não é fácil mais agente aprende a lidar, pra mim isso é importante sim, ter um corpo no lugar, porque sempre tive mais hoje luto com isso. Mas eu pergunto onde está o ânimo de fazer algo?? Não sei. Comprei um corda pra pular corda, mais até agora nem comecei a pular. Meu problema é ânimo, tenho que ser incentivada, ter alguém pra fazer comigo, só assim funciona comigo.
Não é fácil manter a forma, todas essas receitas de ficar em forma, mil e uma dietas, que nunca tentei, o que funciona pra mim é fechar a boca e pronto.
Estou tomando um suplemento alimentar chamado MACA, ele é 100% puro, vem da Bolívia, comecei a tomar dia 1 de julho, diz que em 2 semanas se nota a diferença... Bem, vou esperar pra ver se isso faz algum efeito kkkk
Manterei vocês informada dessa minha experiência com a MACA.
Alguma de vcs aí já tomaram ela?? Conhecem esse produto?? Se sim me informem de suas experiências, ok???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!