10 ANOS DE CASAMENTO

DIA 11 DE AGOSTO DE 2001 EU ESTAVA ME CASANDO NUMA BELA IGREJA DO RECIFE, E ALI COMEÇAVA A MINHA JORNADA DE ESPOSA.
AGENTE NUNCA ESTÁ PREPARADA 100% PARA O CASAMENTO, POIS O CASAMENTO VAI ACONTECENDO A MEDIDA QUE VAMOS VIVENDO JUNTOS, ENTRE ERROS E ACERTOS VAMOS APRENDENDO A RESPEITAR UM AO OUTRO, E A CRESCER EM SABEDORIA JUNTOS.
COMO SEMPRE DIGO CASAMENTO NÃO É UM MAR DE ROSAS, MAS É UM MAR QUE TEM MUITAS ROSAS. TEMOS QUE SABER INVESTIR NO CASAMENTO, TEMOS QUE CUIDAR DELE, TEMOS QUE APRENDER COM ELE, TEMOS QUE PERDOAR E PEDIR PERDÃO.
10 ANOS ATRÁS EU ME CASAVA, ENTRAVA PONTUAL NA IGREJA ÁS 8 PM, HORÁRIO PREVISTO, DISSO FIZ QUESTÃO. EU ME SENTIA FORA DE MEU CORPO, SEM SABER BEM O QUE ACONTECIA, PARECIA QUE EU ESTAVA VENDO UM FILME, NO QUAL A PERSONAGEM PRINCIPAL ERA EU. ESTRANHO, MAIS UM GRANDE PASSO, UM PASSO EM RUMO A FELICIDADE, UM PASSO PARA COMEÇAR VIVER UMA NOVA VIDA, UMA VIDA DE CASAMENTO QUE DEU E DÁ CERTO.

SEJA FELIZ NO SEU CASAMENTO AMIGA.
NÃO PENSE QUE CASAMENTO É TUDO MIL MARAVILHAS PORQUE NÃO É NÃO. MAS É UMA MARAVILHA SER CASADA E VIVER UM CASAMENTO FELIZ.

O QUE MUDOU EM 10 ANOS??
UHM, UNS KILINHOS A MAIS NOS DOIS, E MUITO MAIS AMOR E UNIÃO NOS DOIS. E UM LINDO FILHO FRUTO DESSE AMOR.

QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ E SUA VIDA CONJUGAL.
CELEBRE O SEU CASAMENTO SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!