Viva Hoje

Casamento é um tema que eu adoro para escrever.
Não sou nenhuma doutora em casamento ou nada disso, apenas eu escrevo o que eu entendo do assunto, afinal de contas quem é casado sabe como é.

O tempo voa, como passa rápido o tempo, os anos literalmente correm, e quando nos damos conta já se passaram uns 6 anos, 10 anos e por aí vai, mais nos sentimos os mesmo de antes,nos sentimos jovens, apesar de nossa idade só ir aumentando, mas parece que tudo foi recente, a sensação é de que não sentimos o tempo passar. Mas quando olhamos as fotos de nossos amigos que achamos no facebook, aí sim percebemos que o tempo passou, que as coisas mudaram, que quem antes eram apenas namorados, hoje já são casados e com 3 filhos, outros casaram e separaram e você nem sabia, achava que ele ainda estava casado com a esposa que você conheceu, tudo isso acontece rápido, porque o tempo voa no tempo da luz.
Agora o engraçado é que ainda somos quem eramos, temos a mesma essência de antes,a idade passa, mais não sentimos ela passar dentro de nós, podemos ver as mudanças que a idade traz para o nosso físico, mais por dentro somos quem sempre fomos.

Não acredito que já se passaram 10 anos desde o dia que casei, bem quase lá, falta exatamente uma semana para isso, mas quando a vida é vivida intensamente, quando a vida é realmente vivida e explorada, os anos se passam e nem nos damos conta.

VIVA A SUA VIDA HOJE POR INTEIRO, PARA NÃO CHEGAR AMANHÃ RECLAMANDO DISSO OU DAQUILO, OU PIOR DO QUE ISSO É CHEGAR A SER UMA PESSOA FRUSTRADA.

Um comentário:

  1. Concordo Alicinha! O tempo passa muito rapido! Esse ano ja vou completar 14 anos de casados!!! Os filhos crescendo, e me sinto tao renovada! Eu e meu marido ainda namoramos e o amor crescendo sempre! Mas acho que o segredo eh ter Jesus como nossa colinha :)
    bjkssssss da amiga Mah
    BreShop da Mah

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!