Gripe x Dona de Casa

Hoje estou gripada, e gripe é uma coisa muito chata porque agente quer ficar só na cama, e descansar, dormir, num fazer nada por causa da moleza que nos abate o corpo e a alma, mas no caso de nós mães e donas de casa que não temos ajuda no serviço doméstico durante a semana, é de lascar ter uma gripe. Menina, eu olho para as coisas que tem que fazer e me dá uma tremenda irritação pq o corpo está super mole, e tudo o que eu queria era ir pra cama e deitar lá. Mas não posso!!! Tenho uma criança de 3 anos em casa para brincar e distrair, e fora as coisas para fazer que não esperam agente ficar melhor, porque serviço de casa é algo diário e sempre... Ah nessas horas e tantas outras que minha mãe faz falta, porque com ela aqui eu poderia deitar e ela assumia o comando do barco kkkkk. Mas vou ter que me virar em 1000 e aguentar a gripe em pé, e fazendo as coisas até a hora de meu marido voltar do trabalho hoje a noite, o dia vai ser longoooo demais pra mim hoje. Genteeee o que faço???? bjs e melhoras para quem estiver gripada assim como eu estou hoje!

2 comentários:

  1. É a dona de casa sofre nestas horas, e os filhotes que querem nossa atenção. Me identifico muito com você, não sou dona de casa em tempo integral, pois trabalho das 7:00 as 13:00, mas quando chego em casa tenho toda a rotina de uma dona de casa.Tenho tambem um bebe, o meu tem 2 anos e sei bem o que é isto. Menina fazem três meses que comecei a trabalhar e só Deus sabe o quanto é dificil sair de casa, mas precisei tanto pela necessida e tambem pela estabilidade, pois sou funcionária publica e é o salário certo em casa, pois meu marido(amor da minha vida),é autonomo e não possui uma renda fixa. Mas não Vejo a hora das coisas melhorem mais, pois quero muito voltar a ser mãe e dona de casa em tempo integral, pois é a melhor opção que fiz em minha vida. jacielly/caicó

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga Jacielly, não é fácil admisnistrar emprego e ser dona de casa, eu tiro o chapéu para quem consegue isso, assim como vc está fazendo, porque te digo é duro amiga ter que lidar com tantas tarefas e coisas ao mesmo tempo, as vezes penso que vou pirar, mais do que já sou kkk, e olhe que sou só dona de casa em tempo integral. Não sei o que é trabalhar fora há uns 10 anos.
    Toda sorte do mundo para vc nessa sua batalha diária, e muitas felicidades em seu casamento hoje e sempre, alice camara

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!