Muda-se de homem, mas o problema continua

Oi amigas

Estive pensando muito sobre o que postar hoje, e cada vez mais fico certa que casamento é algo que está ficando raro. As pessoas se enganam com o casa e separa, elas acham que não deu certo então partem para outra, mas na real, muda- se o companheiro, mas os problemas vão existir com qualquer pessoa que você estiver. Simplesmente porque relacionamento de casamento não é algo fácil não, e tem que se investir muito, ter muita paciência, conversa, saber ouvir, saber a hora de falar, e principalmente saber resolver as diferenças, ao invés de pensar da forma que se não deu certo então a fila anda.
Você só troca assim de problema, mas que na verdade seja com quem for, você terá problemas, porque é da natureza humana, e do relacionamento a dois, não existe relacionamento sem problemas de forma alguma. Por isso é melhor você trabalhar o seu, do que ficar trocando e deixando a fila andar, porque se for assim, sua fila nunca vai parar.
Hoje em dia as pessoas não tem trabalhado a relação, se começa a ter alguns probleminhas a pessoa já começa a pensar em cair fora,e parti pra outra. Só que quanto mais a fila andar, mais e mais dos mesmo problemas você encontrará. Por isso é bem melhor investir no seu relacionamento e trabalhar ele, saber conviver de forma saudável e onde exista crescimento para ambos.
Afinal de contas, por mais que digam que separação hoje em dia está fácil de sair, não é nada fácil passar por uma separação, especialmente se tem crianças no meio.
Invista no seu casamento, invista em seu marido, invista antes de tudo em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!