Hi meninas

Amigas, sinto falta de postar aqui diariamente, mas minha internet , melhor dizer o sinal não pega lá onde eu moro, é... também moro de frente para uma chapada aí dá nisso, sem sinal... mas estou na escola de Otto e aproveito e uso meu 3g, é ainda estamos em semana de adaptação, mas depois vou ver pra onde eu vou pra poder escrever no blog, porque sinto falta de escrever aqui e dividir com vocês um pouco da minha experiência de vida. Por enquanto vou me dedicando a fazer fuxico, a fazer coisas com miçangas, artesenato em geral, e inventar decoração nova para minha casa, que daqui a pouco parece mais uma lojinha de tanto enfeite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é amigas, estou iniciando essa fase de escola, e olhe que não é fácil, mas sei que escolhi a melhor escola que eu encontrei de acordo com a minh aforma de pensar e viver, estou super feliz e descansada nesse aspecto.
Desculpem amigas o meu sumiço, mais foi por esse motivo de sinal com a internet lá na roça onde eu moro kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas o local vale a pena kkk beijos e boa semana amiga do coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!