NOVA FASE DE VIDA

Bem amigas, está cada vez mais difícil manter uma família unida, os valores estão cada vez mais corrompidos e sem respeito.
Quem tem a sua família trate de cuidar dela, para que assim ela sobreviva aos mais diversos ataques que a nossa sociedade tem lançado contra ela.
Eu estou iniciando a fase de ter meu filho de 4 anos na escola pela primeira vez, e pesquisei muito para poder escolher uma escola onde nossos valores fossem somados ao da escola, e onde nós pais fossemos acolhidos tão bem quanto o nosso filho, porque para mim o importante é saber que eu sou bem acolhida na escola de meu filho a qualquer hora e momento, porque se não fosse assim, não colocaria ele numa escola onde o meu acesso fosse restrito. Afinal de contas quero acompanhar de perto a educação dele desde de cedo, porque a escola é um complemento da nossa educação. E desde cedo quero estar de olhos bem abertos a tudo e todos, porque meu filho é meu maior tesouro, e eu e o meu esposo compartilhamos a vida a três, essa é a nossa filosofia de vida.
Graças a Deus e a escola que escolhemos para Otto, essa transição de casa para escola, tem sido suave em mim e em meu filho e isso tem me deixado mais calma e confiante, porque tem sido 4 anos direto dia e noite com ele, e essa separação não é mole não, mas é mais que necessária para todos nós, e ele está tão feliz que me deixa mais segura ainda, e até porque tenho vindo todos os dias para a escola com ele e esperado aqui até o final da aula, essa semana é semana de adaptação para pais e filhos, mas com toda certeza serei presença constante na escola, até porque o ambiente aqui é muito familiar e agradável demais, todos os funcionários são atenciosos, sorridentes, e muito receptivos, da diretora, ao zelador, todos nos tratam bem e sinto um ar de igualdade aqui que me deixa super contente, e acima de tudo muito grata a Deus por tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!