Help

Aí como ando mentalmente cansada, triste, com a cabeça a mil, meio que paralisada ao mesmo tempo, tanto que mudar, mudar para melhor, mudar para ter mais saúde, para vencer o pânico de vez, para sair dessa prisão de pensamentos que me enlouquecem a mente, carregar problemas dos outros acaba com vc, ainda mais se for quase mais da metade de sua vida, ocupa todo o espaço de sua vida, deixando quase espaço algum para a sua propria vida. E como sair disso??? muito dificil... è uma bola de neve, lavagem cerebral, não suporto mais isso, mais não sei como sair disso, que atitudes tomar, para seguir a minha vida, sem ter que dar satisfação dela e nem ser cobrada a todo instante por mãe ou pai, viver a minha vida, como fazer uma mãe entender isso,que não pode querer controlar a vida da filha, e nem ficaar enchendo a cabeça dela com seus proprios problemas, esperando que a filha resolva tudoo, tudo mesmo. Estou exausta, cansada, de ser vigiada, de ser criticada, de ser controlada, por mais que eu fale, brigue, isso não acaba, e está me acabando. Psicologo, já fui há 8 anos diretos, psiquiatra tenho, mas tenho que arrumar algo para saber lidar com pais assim, que me sufocam a vida, e até o pensamento, se alguém aí conhece alguma coisa, ou terapia on line, me avisem por favor. è muito drama emocional, chantagem emocional que sofro há muitossss anos, é algo que nos rodeia a mente , fui criada assim, claro tive muito amor dos meus pais, mais o controle ecessivo, e possesivo vem até hoje, até meus pensamentos , amizades, tudo ela quer controlar. é algo compulsivo nela, só criticas de tudo e todos, só apontar, só ver o lado ruim de td, tó exausta de ter que conviver com isso, mesmo que a distancia, td sobra pra mim, é sufocante. estou num dead end, e não sei como lidar com isso, sei que algo tem que ser feito para o bem da minha saúde . se tem alguma psicologa por aí, me dá uma luz , please!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!