PARENTES SÃO OS DE CORAÇÃO.

HOJE QUERO FALAR SOBRE CERTAS COISAS QUE NOS ACONTECEM COM PARENTES, TODOS NÓS TEMOS PARENTES, CERTO? UNS TEM PARENTES QUE SÃO NOTA 1000, OUTROS JÁ TEM PARENTES QUE SÃO UMA BOMBA, E TEM AQUELES QUE TEM OS DOIS CASOS, KKKK
NO MEU CASO, TENHO CADA TIPO DE PARENTE QUE DARIA UMA BELA NOVELA MEXICANA DAS MAIS DRAMÁTICAS E BEM SURREAL...
DE UMA COISA EU SEI É QUE TEM AMIGOS MAIS CHEGADOS QUE PRIMOS, TIAS, E VÓ, TEM ATÉ UNS QUE SÃO MAIS CHEGADOS QUE IRMÃOS, E ISSO EU SEI QUE É VERDADE, PORQUE NA REAL,PARENTES NO MEU CASO SÃO PESSOAS QUE NÃO TEM GRANDE SIGNIFICADO NA MINHA VIDA, QUASE NENHUM, PESSOAS QUE NUNCA FIZERAM QUESTÃO DE SER IMPORTANTES PARA MIM, PESSOAS QUE SÓ PENSAM EM SI MESMAS, PESSOAS QUE NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA QUEM EU SOU, ENTÃO EU DEIXEI PRA LÁ, E PRA MIM PARENTES NÃO EXISTEM, AGORA TENHO PESSOAS QUE AMO, QUE SÃO COMO SE FOSSEM MINHAS TIAS, MINHAS AVÓS, ENFIM PESSOAS QUE NÃO SÃO DE SANGUE, MAS SÃO DE CORAÇÃO E ISSO PARA MIM É O QUE MAIS IMPORTA. TENHO AMIGAS QUE SÃO MAIS QUE PRIMAS PARA MIM, ENQUANTO AS MINHAS PRIMAS DE SANGUE ESTÃO NEM AÍ PRA MIM, E ASSIM VAI... INFELIZMENTE OS PARENTES POR PARTE DE PAI E MÃE NO MEU CASO SÃO ASSIM, NÃO DEI SORTE EM NEMHUM DOS LADOS KKKK, MAS SOU MUITO GRATA POR TER AMIGAS,E PESSOAS QUE SÃO MAIS QUE PARENTES PARA MIM, E ISSO É TUDO. SER DE SANGUE QUER DIZER NADA. NÃO PARA MIM.
NO MEU CASO, TENHO PAIS E IRMÃOS E SÓ O RESTO É SÓ FIGURAÇÃO, PORQUE SÃO PESSOAS QUE SÓ PENSAM EM SI, PESSOAS QUE PREFEREM A FOFOCA, A DISCÓRDIA, QUE PREFEREM VER O OUTRO SOFRER PRA PODER FALAR, INFELIZMENTE MEUS PARENTES SÃO ASSIM, POR ISSO EU HOJE DIGO QUE NÃO TENHO PARENTES. E SIM PESSOAS QUE CONSIDERO COMO PARTE DE MINHA FAMÍLIA DO CORAÇÃO.
ACHO A COISA MAIS LINDA VER PESSOAS QUE TEM PARENTES QUE SÃO UMA VERDADEIRA FAMÍLIA, QUE SÃO UNIDOS, QUE AJUDAM UM AO OUTRO SEM INTERESSE, QUE SE PREOCUPAM, SE DISPÕE A AJUDAR SEM NADA EM TROCA, PARENTES QUE VALEM OURO, SEI QUE TEM EM ALGUMAS FAMÍLIAS ESSE TIPO DE PARENTES, NA MINHA NÃO TEM. KKKK
EU ACHO ISSO LINDO E ADMIRO FAMÍLIAS ASSIM, CLARO QUE EM TODA ELAS EXISTEM PROBLEMAS, MAIS PROBLEMAS QUE SÃO RESOLVIDOS COM AMOR, E UNIÃO, ESSA É A DIFERENÇA.
POR ISSO MINHA FAMÍLIA É MEU ESPOSO E FILHO, MEUS PARENTES MEUS PAIS E IRMÃOS, E ALGUMAS PESSOAS QUE NÃO SÃO DE SANGUE MAS QUE VALEM MAIS DO QUE SE FOSSEM.
O QUE APRENDI É QUE NÃO IMPORTA SE É DE SANGUE, MAS SIM DE ALMA, DE CORAÇÃO, E NISSO EU SOU ABENÇOADA, POIS TENHO MUITAS PESSOAS QUE SÃO ASSIM NA MINHA VIDA, POSSO NÃO TER PARENTES QUE PRESTEM, MAIS EM COMPENSAÇÃO TENHO MUITAS PESSOAS DE CORAÇÃO QUE VALEM OURO PARA MIM, E EU SEI QUE PARA ELES EU TENHO VALOR.

O QUE IMPORTA É SER FELIZ COM QUEM NOS CONSIDERA, E NOS AMA INDEPENDENTE DO SANGUE.

Um comentário:

  1. Família é bom só em foto... E algumas, nem assim... Sei beeem como é!!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!