Nunca é tarde

Bem amigas, faz um bom tempo que não venho aqui, a vida é corrida, com menino na escola, e casa coisas pra fazer e tendo que me manter bem pra não ter recaídas do pânico, então minha vida anda meio que agitada, sobre o pânico está controlado, é assim como a médica falou, tem fases que está tudo bem, sem nenhum caos  na vida, ou estresse, aí o pânico fica controlado, mais se algo acontecer o pânico pode voltar e forte, então é um caso de estar sempre atenta, e vigiando. Por agora estou bem.Tó conseguindo deixar minhas unhas depois de 2 anos crescer novamente, isso é uma vitória louca, e estou bem... Vou entrar na academia, vou focar na musculação, e focar em obter um corpo sarado, essa é minha meta, estou feliz com isso, porque vou focar em algo que terei um bom resultado e isso vai me levantar a estima. Pois quero ter um corpo bom e envelhecer sarada, com saúde e de bem comigo mesmo, não quero ter 40 anos e parecer 50, quero envelhecer jovem, e manter um corpo legal. Acho que cada uma tem que focar em algo que a faz bem, que a pessoa se sente bem, e eu realmente sempre tive um corpo legal, e quero ficar assim com o tempo.
Ser mãe e dona de casa, tem sido algo que me deixa sempre ocupada física e mentalmente, mesmo tendo atividades como costura e artesenatos pra desopilar, eu preciso gastar energia, e nada melhor que gastar energia e ao mesmo tempo manter o corpo malhado, e depois de certa idade só malhando mesmo.
Pra mim isso vai ser algo que vai me fazer bem, e pra mim é fundamental ter um corpo legal. bem amigas, vamos malhar!! vamos cuidar do corpo, da mente eu já cuido muitoooo e faz tempo, agora do corpo dei uma descuidada, mas é tempo de voltar a forma, e se cuidar sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!