Encarando a academia!

Aí amigas como está sendo difícil encarar a academia, tenho ido, mas não é algo que me anima, já pensou??? A hidro até que gosto, é bem legal, mas o problema é que a água é quente, mas o vento frio pra burro e quando saiu encaro o frio, e aí minha garganta fica ameaçando a inflamar, já a musculação eu gosto, só não gosto da bike e esteira, mas o problema é que encarar a ida a academia é lasca, fico numa moleza, sem animo, mas quando estou lá faço tudo direitinho. Gente o que faço??? Como ter animo outra vez. Me sinto tão sem energia, sem animo algum, vcs tem alguma dica pra mim?? Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee me ajudem a encarar e a ter animo! bjs meninas!

2 comentários:

  1. Amiga, que saudades de você! Primeiramente, gostaria de agradecer o comentário da última postagem, amei suas palavras! Você é muito atenciosa. Quanto à postagem, bom, não tenho muito o que te dizer, porque eu odeio academia e exercícios físicos (ok, eu confesso rs), mas não desiste não, porque vale muito a pena!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu trabalho de manhã em um lugar,d e tarde em outro, faculda à noite e ainda tenho que achar tempo pra academia, balada, salão, estudos em casa, etc...

    Faz uns 3 meses que comecei a tomar Ginseng manipulado em cápsulas (compro em uma farmácia de manipulação aqui perto de casa) e estou me sentindo bem mais disposta.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!