MENTES ANSIOSAS BY ANA BEATRIZ BARBOSA SILVA

Esse livro foi um achado para mim,ele finamente clareou tudo em minha mente sobre o pânico, o transtorno de ansiedade generalizado, ambos dos quais sofro. É um livro que eu indico para vc ter na sua cabeceira, nos ajuda muito, a ver as coisas mais claras, a entender de onde começou o pânico em nossas vidas, fora que nos explica sobre toc,e sobre ansiedade no geral.
Se voce quer entender mais sobre o pânico, os transtornos causados pela ansiedade, comece lendo esse livro.

Eu comprei em um sebo, meu esposo foi dar umas olhadas em uns livros no sebo, e quando eu estava de saída, virei e me dei de cara com esse livro, na hora peguei e comprei, ele estava novinho, e comprei por R$18,00 agora você pode achar ele na Saraiva e o preço lá está por R$21,70 um bom preço, porque ele é em torno de R$36,00.

Amigas, eu recomendo que você leia, mesmo que você não tenha nenhum desses transtornos, mas é bom entender como ele acontece e como podemos detectar esses transtornos, e assim ajudar a alguém próximo de nós, ou a nós mesmos.

Esse é o meu livro de cabeceira!

2 comentários:

  1. Eu estava procurando esse post já faz um tempo!o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.org que estou usando na minha empresa de detetive que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica! Tbm sofro de ansiedade e sei como é bom compartilhar com outras pessoas e ler a respeito!bjs

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!