CORREÇÃO ATENÇÃO

Queridas,
Hoje recebi um comentário de uma pessoa, se achando superior só porque encontrou um erro de escrita em meu post.
E eu te pergunto, E EU COM ISSO?
Eu não sou escritora de formação, eu não tó nem aí pra esses meus errinhos de portuga, o que eu foco é na mensagem que eu tó passando, e para um bom entendedor, meia palavra basta. Essa pessoa ficou focada no meu erro de escrita, e perdeu o sentido da mensagem, que era o meu post, que com toda certeza tinha muito mais a dizer do que um erro de escrita.

O erro foi na postagem ¨Arrumada Sempre ¨ e foi logo no ínicio do texto, onde escrevi ¨agente¨ ao invés de a gente. Foi isso... Mas eu tó nem aí, eu troco muita coisa mesmo, erro muito, e quem não erra, agora o que eu detesto é esse tipo de gente que se acha superior e adora apontar o erro dos outros, e na real, essas pessoas são um tanto que frustradas, só pode! Porque entrar num blog de uma pessoa ler o post, e mandar um comentário criticando o erro dos outros, e ainda colocou a abreviação OMG que quer dizer ¨oh my God¨, tipo assim, oh meu Deus!!!! que absurdo...

E eu pergunto? E eu com isso amiga???
Pois nesse mesmo post, recebi um comentário que até publiquei, pq essa pessoa não tava aí pra o meu grotesco e gigantesco erro de portuga, ele simplesmente leu o post e compartilhou um pouco de sua vida, isso sim pra mim é que tem valor, é o que importa pra mim, em escrever meus post, é simplesmente ver que a minha mensagem atravessou barreiras e corações.  E quanto a moça que me criticou e me esnobou por conta do meu ¨agente¨ só tenho a lamentar pela postura arrogante dela, que poderia me corrigir, mas sendo mais humilde, pq amiga quem não erra né???
abraços, e tenham um ótimo 2013 com erros no portuga ou sem eles... kkkkk

Um comentário:

  1. Floor naun liga o nome disso é inveja, eu admiro muito seu blog,ja aprendi muitas coisas com ele, independente de erros porq os sábios conseguem entender msmo com erros... bjoos...
    particularmeuinfinito.blogspot.com

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!