Desleixadas Não, bagulho JAMAIS

Não entendo porque muitas vezes as mulheres relaxam e se deixam desgastar pela vida, e acabam ficando desleixadas. Um dia desses recebi um email de um esposo comentando que antes de casar a esposa era bem arrumada, sempre andava elegante, e quando casou por um tempo continuou assim, mas depois de alguns anos, ela se deixou relaxar de um jeito que ele anda assustado, já falou para ela mil vezes, mas ela não está nem aí.  E isso é péssimo para o casamento, porque boba é a mulher que pensa que o marido não repara nessas coisas, eles reparam e muito. E o pior é que não entendem porque elas ficam assim, afinal de contas antes na fase do namoro elas andavam arrumadas, maquiadas, sempre cuidadas.  Eu realmente não entendo porque muitas mulheres se deixam chegar a tal ponto. Uma coisa é ser simples no seu modo de vestir, outra bem diferente é ser desleixada.  Eu gosto de me vestir casual, bem confortável, um chinelinho de dedo, um jeans, uma blusa de malha, mas sempre no meu casual light que eu chamo, que é se vestir de acordo com a sua personalidade e seu modo de vida, eu gosto de estar bem a vontade, nada de salto alto, nada de roupa chique que não me deixa mexer direito, mas sempre estou legal com meu look, e em casa é do mesmo jeito, não fico desleixada em casa por nada, não é porque estou em casa que tenho que ficar um mulambo.  Meu marido sempre me vê arrumadinha :) kkkk, Porque é lasca o marido chegar do trabalho, depois de um dia cansativo, e encontrar a mulher com camiseta furada, ou pior ainda aquelas camisa de propaganda eleitoral kkkkk, isso é o maior quebra tesão kkkk, imagine a cena, o marido chega em casa, abre a porta e dá de cara com vc de cabelo todo despenteado, com uma calça moleton frouxa caindo da cintura, uma blusa sambada, descalça, kkkkkkkkkkkkk aff que cena  kkk.
Não digo aqui para vc ser quem vc não é, e nem digo pra vc ficar perua em casa, mas eu acho que vc tem que se cuidar por vc, em primeiro lugar por vc, para o seu bem.
Porque se vc antes era arrumada, se cuidava mais, porque deixou de ser assim?
Marido gosta de ver a gente arrumada, afinal de contas é bem melhor ele olhar para o que tem em casa do que para o que tá na rua, não é??
Seja vc, seja o seu estilo, mas de qualquer maneira não se deixe desleixar, não se deixe desgastar pelos anos de casada,isso é péssimo para vc.  Eu sempre bati nessa tecla porque eu desde pequena ficava olhando algumas mulheres e achava o fim da picada elas ficarem em casa tão desleixadas que me assustava só de ver aquele desmantelo todo kkkkk.
Pois eu gosto de me maquiar mesmo quando fico em casa, passo algo suave, mas já que sou dona de casa e como fico em casa 24/7 posso cair fácil fácil nesse desmantelo e para evitar isso fico ligada, porque se me casei então tenho que estar sempre bem arrumada e com boa aparência para meu esposo, afinal eu quero estar sempre bem, para que meu marido jamais pense ou se encontre na posição desse leitor do blog que me enviou um comentário falando de como desleixada sua esposa ficou depois de alguns anos de casada, oh triste situação essa.
Por exemplo, eu to acima do peso ideal uns 5 kilos, mas não me deixo abalar por isso, e nem fico desleixada por isso, tenho que correr pra perder esse peso extra que tanto me incomoda, mas em primeiro lugar faço pro mim, e depois porque quero estar 100% para meu casamento, é só vc se ligar e colocar metas e não se deixar cair em depressão, lembre-se de como vc era antes de casar, e tente ficar melhor do que como vc era antes, aí sim estamos conversando!!!

Então amigas do blog, esposas virtuosas, cuidem da sua aparência, não fiquem desleixadas a ponto de seu marido reparar nisso e comentar.  Não dê motivos para ele ir olhar na grama vizinha!

Até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!