Magreza ao extremo é moda agora?

Isso já está virando um absurdo, no site ego.com.br vira e mexe tem fotos de Carol Magalhães fazendo pose, e as materias é sempre elogiando de certa forma o corpo dela, como nessa matéria dessa foto que fala da barriga zero dela. Gente do céu, isso é loucura, onde a mídia quer chegar?? É óbvio que ela está bem abaixo do peso normal, está com uma aparência nada saudável, super magra, parecendo doença, e a mídia fica incentivando esse tipo de postura, isso está errado, era sim para servir de alerta para as jovens que não se deve correr atrás de ter um corpo assim nesse nível de magreza. 
A mídia internacional está moldando a forma de padrão de beleza, e nós estamos copiando tudo, as atrizes globais estão cada vez mais entrando nessa de regime, e ficando todas no padrão de modelos de passarela. Uma coisa é ser modelo de passarela, até porque os estilistas querem modelos mais para cabides do que para corpo humano, mas isso não quer dizer que temos que copiar esse padrão de corpo, e muito menos dizer que é um padrão de beleza a ser seguido, porque beleza em osso e pele não é beleza, e é esse tipo de padrão que a mídia está forçando a dizer que é esguio, que é barriga zero, que é beleza, etc e tal... Fico inquieta porque esse nível de magreza não é belo, e muito menos saudável, mas infelizmente a mídia está ganhando essa batalha, e cada vez mais nossas jovens querem parecer com as atrizes e famosas que já copiam as estrelas internacionais. Agora essa magreza é moda, é dita como chique, ser curvilínea, ou ter curvas, ou ser ¨gostosa ¨é dito como vulgar hoje, isso é ridículo. 
Cada pessoa tem seu próprio biotipo e as pessoas devem aceitar o seu biotipo e não querer imitar o padrão de beleza que a mídia coloca como sendo padrão. Porque padrão de beleza é o seu, é como a sua beleza é.  Não caia nessa de seguir essa magreza toda, até porque isso não é saudável.

Na minha opinião Carol Magalhães era muito mais linda quando tinha um corpo mais saudável, quando ela apareceu na mídia, depois que casou, há algum tempo já, ela era linda,mas esse padrão de beleza que ela segue agora de barriga zero, tá triste de feio. Mas ela acha que não está magra, que o namorado dela gosta assim, e que ela agora frequenta a academia para ganhar massa, e ter as pernas de Sabrina Sato. Preciso perguntar se tem alguma coisa de errado na cabeçinha dela?? Não.
Essas moças vivem sobre muita pressão de beleza, e o que está na moda é o que elas tentam alcançar, e agora o padrão de beleza é esse de pele e osso, isso agora é ser elegante, chique, então essa é a onda. Eu acho feio, acho que se a pessoa é magra por natureza, aí tudo bem, pq é uma coisa natural, mas fazer regime pra ficar assim é um pouco demais.  Mas hoje em dia essa é a moda, Alessandra, Fernanda Paes Leme, Giovanna Antonelle, carolina Dickmman, entre outras que estavam bem, já tinham um corpo legal, fizeram regime e emagreceram mais ainda, porque ser magra com a saboneteira aparecendo é fashion, é elegante, então na minha opinião elas ficaram magras demais, pois já estavam com um corpo magro antes na medida certa. Mas a moda agora é ser bem magro, quase que com aspecto de doente, perninhas fininhas, saboneteira aparecendo, rosto fino, sem curvas, isso agora é elegante.  Pra passarela pode até ser, porque é o que os estilistas querem, cabides, mas que é bonito nao é não.
Então, curta o seu corpo como ele é, cheinho, com curvas, esse papo de barriga zero, de tanquinho pra mulher é tudo um pouco demais.
Seja vc e aceite o seu biotipo.

fonte : ego.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!