Não se desgaste tanto

Muitas vezes ficamos tristes, encabuladas, chateadas , pra baixo mesmo, não é verdade? E muitas vezes é tão sem razão, porque se olharmos ao nosso redor temos mais a agradecer do que reclamar. Mas geralmente nós nos esquecemos de quão abençoadas somos, e então por uma besteirinha, que nós temos a tendência de aumentar e super valorizar, terminamos dando crédito demais a coisas sem tanto valor.
Por isso temos que lembrar de focar sempre nas coias boas que nos acontecem a cada segundo de nossas vidas, e quando algo chato nos acontecer devemos entender a situação e não ficar paradas nela, apenas entender e seguir em frente.  Vamos gastar nossas energias em coisas boas, em fazer da nossa vida uma vida de alegrias, em focar em estarmos bem, em focar no que é de fato bom para a nossa vida, e família.
As coisas que nos aborrecem vamos dar crédito mínimo para elas, pois a vida por si só já está bem complicada, esse mundo em que vivemos, especialmente aqui no Brasil, onde a justiça é praticamente nula, onde a violência só tende a aumentar, onde a insegurança cresce a cada segundo, onde a corrupção toma conta de tudo, é tanta coisa ruim que os jornais dão em cada edição, que realmente não precisamos nos deixar abater por qualquer coisa, a vida já é bem desgastante em nossos tempos atuais, por isso lembre-se cara amiga, olhe para a vida hoje,as coisas boas de hoje que devem ficar em sua mente, as coisas que aliviam a sua alma é que devem povoar o seu coração.  Não se desgaste por besteira, nem por coisas banais que a nada vão mudar a sua vida.
Seja feliz como você é e como você vê que a vida deve ser.
Não dê tanto créditos as pessoas ao seu redor, é melhor ir devagar e avaliando o terreno, não se deixe levar pelas pessoas ao seu redor, não se deixe intimidar jamais por pessoas que se acham certas, donas da verdade, não se deixe abater por conta de pessoas ou coisas que entram m sua vida e lhe sugam a alma.
Saiba caminhar um caminho seguro e devagar, leve o tempo que levar, vá sempre devagar, sempre analisando, sempre conhecendo o caminho em que está pisando, assim será um pouco mais seguro.
O que importa mesmo é você saber focar nas coisas boas, e aprender a ser feliz mesmo quando é difícil de ser, mesmo quando estamos cansadas e sobrecarregadas.
Amiga não se desgaste por besteiras, veja o que cada coisa tem valor, e que valor é esse que você investe para cada coisa.
É assim que estou aprendendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!