Viva o seu Hoje

Bem amigas aqui estou eu outra vez, e estive vendo muitos blogs e lendo muita coisa e pensando no que escrever aqui no EMV, e resolvi falar de algo que acontece bastante e que nós muitas vezes nem damos valor de verdade, sabe o que é?! É simplesmente aproveitar a vida como ela é, se você trabalha fora o dia todo, acorda cedo, pega ônibus lotado, enfrenta o dia no trabalho, cada pepino e com a cabeça cheia de perrengues pra resolver em casa, se seu dia é assim, ou se é mais light, mais do tipo de quem fica em casa, cuidando da casa, dos filhos, dos maravilhosos afazeres domésticos, tem sua cabeça muitas vezes cheia de perrengues também, ou não, o que quero dizer, é que seja lá como a sua vida é, na sua essência mesmo, que você possa estar fazendo valer o máximo a sua vida, porque a nossa vida é hoje, e não amanhã, porque a nossa vida é agora e não daqui a pouco, temos o hoje para viver e sermos felizes, temos que cada uma de sua maneira viver de forma que traga alegria, plenitude para a sua vida.  Seja fazendo algo que você goste como artesenato, academia, escrever, ler, orar, cuidar da casa, seja no que for, e como for, temos que ver a nossa vida, e fazermos dela uma oásis a cada dia.  Claro que problemas teremos, problemas apareceram do nada,mas temos que focar no que nos faz feliz, no que nos dá prazer, no que é melhor para mim, no que é que me faz ficar bem.  Nada de pensar no que já foi, nada de remoer problemas ou acontecimentos passados, nada de lembrar de gente que não tem nada haver mais, passado é passado. Temos que focar no agora, no hoje, no que vou fazer para que hoje seja um dia legal para mim e para os meus.  Eu por exemplo sou mçae dona de casa 24 por 7, e isso as vezes cansa, e como cansa, mas eu tento me manter sempre ativa na minha area, que é decorar a casa kkkkkkkkkk, adoro uma casa decorada de acordo com o meu gosto, não sou do tipo de ter casa igual a de todo mundo, eu gosto de criar, de reusar, e aqui em casa a casa em si tem vida porque eu vivo mudando tudo de lugar quando canso de uma decoração, o que importa é estar bem, feliz e fazendo do seu dia um dia agradável para você mesma.
Pense nisso, e respire fundo quando estiver quase louca no meio da tarde com vontade de puxar os cabelos kkkkkkkkkk, pense que a vida é agora, e que devemos viver o que temos hoje, porque tudo passa, e passa rápido demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!