Casamento é UNIÃO

Muitos casamentos acabam sem nem antes se realmente tentar.
Hoje em dia está muito fácil se separar por apenas coisas banais, porque está tudo tão fácil na vida, que as pessoas realmente não tentam investir no casamento, em trabalhar o casamento, porque casamento não é apenas casar e pronto não.  Casamento é muita conversa, muita renuncia de ambas as partes, e muito compartilhar, se você quer continuar sendo independente, tendo a sua própria vida, então não se case, porque casamento é união, e união em todos os sentidos.
Acho que a separação está mais do que banal nos nossos tempos, por um espirro se separa. E assim está tudo normal.
Eu acho que a separação é válida quando um dos dois já não sente mais nada pela pessoa, ou que se já tenha tentando e tentado e tentado um pouco mais pra dar certo, e não deu, aí sim, eu acho que tem que ter a conversa e ambos entenderem a situação.
Porque trair eu acho covardia pura, falta de caráter, falta de honestidade, falta de respeito, e isso eu acho inaceitável, porque não vejo motivo para traição, se tá olhando pra outra(0) então chegue e acabe logo seu casamento e vá cair na gandaia, agora trair, trair e bancar de santo (a) não está certo.  E ainda hoje tem muita gente que traia na boa  , acho esse tipo de gente sem caráter, da pior qualidade.  Porque trair?? Chega e acaba de vez e vai viver tua vida como e com quem vc quer.
Casamento é algo sério, é algo que as duas pessoas tem que se comprometerem e investirem de igual.  Casamento é união de duas vidas em uma só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!