Reflexão

Amigas queridas, tenho visto tanta coisa surreal no meu dito evangélico que não sei mais o que é que acontece.  O que tenho para mim é que o que importa é ser cristão, crente em Jesus Cristo, na sua salvação, independente de igreja tal e tal... Sei que algumas pessoas não vivem sem ir a igreja, nem que seja só para fofocar ou criticar as pessoas, mas eu já abri mão de ir a igreja, eu tenho o meu relacionamento com Deus, eu oro, louvo e vivo minha vida no caminho dele, mas não tenho mais estomago para frequentar igreja, e isso não me deixa menos cristã do que quem vai para igreja toda semana ou até mesmo todo dia. Eu fui criada desde que nasci dentro de igrejas, e desde que comecei a me entender de gente, eu sempre participei da liderança, fosse na escola dominical, no louvor, no culto de oração, e até em ensinar escola dominical em inglês, e até onde eu sentia que era verdadeiro tudo aquilo ao meu redor, eu estava bem, mas quando comecei a ver coisas que não condiziam com a palavra de Deus, eu comecei a deixar de ir, pq para alguém como eu, que a vida toda viveu dentro de igreja, e tendo na família tios, primos como pastores etc e tal... e tando tão dentro do meio dos líderes de Igrejas, eu vi muita coisa errada, e chegou a tal ponto que eu fisicamente passava mal, e aí já não estava mais certo e nem me fazendo bem participar de td isso, e olhe que eu conheci muitas denominações, mas a decepção foi de forma imensamente grande, e eu decidi que a igreja sou eu, eu e meu relacionamento com Deus, e minha vida sendo sincera e honesta a palavra de Deus, e é isso que importa.
Cada um tem suas escolhas, e para mim a melhor depois de tantos anos foi essa.  A igreja tem mudado muito, tá muito banalizada, mundanizada, e quando chegou nesse ponto eu achei que era de tamanha hipocrisia das pessoas estarem em igrejas assim, metendo o pau no não crente, mas querendo fazer as coisas dos não crentes só que camuflando de eventos evangélicos, e aí eu achei a coisa meio estranha, porque ser crente, evangélico é ser separado para Deus, e eu realmente não vejo muita diferença hoje em nada disso, por isso preferi ser mais sincera comigo e com Deus e pulei fora de tanta hipocrisia.
Mas cada qual é cada qual, e tem gente que está super bem no meio disso td, e se a pessoa tá bem, se tá feliz e realizada isso é o que importa, pq ninguém é melhor do que ninguém, temos que olhar mais com amor para as pessoas, temos que ajudar mais as pessoas, temos que viver o evangelho na pratica e não só na igreja dia de domingo.

Bjs dolls!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!