COMO ANDA O SEU LAR?

AMIGAS QUERIDAS, FICO AQUI MUITAS VEZES PENSANDO COMO O LAR ESTÁ CADA VEZ MAIS BANALIZADO... PAIS QUE NÃO SÃO PAIS, FILHOS QUE NÃO RESPEITAM PAIS E NEM NINGUÉM, A NOSSA CULTURA ESTÁ CADA VEZ MAIS COLOCANDO O LAR EM UM LUGAR DE LIXO TOTAL... LITERALMENTE A BASE FAMILIAR ESTÁ EM SEUS DIAS FINAIS.

BASTA OLHA PARA A TV E VER OS PROGRAMAS QUE PASSAM, OS VALORES INVERTIDOS, AS CRIANÇAS NÃO SÃO MAIS CRIANÇAS, NÃO BRINCAM COMO CRIANÇAS, MAS SIM COMO ADULTOS EM CORPO DE CRIANÇAS...

NÃO SEI NEM O QUE PENSAR DO QUE VEJO HOJE EM DIA NA TV, NA RUA, É TANTO ABSURDO QUE REALMENTE SÓ POSSO CHEGAR A CONCLUSÃO DE QUE É O FIM DOS TEMPOS REALMENTE.

CRIANÇAS PEQUENAS DE 4, 5 ANOS, DANÇANDO DANÇAS VULGARES,QUE PARA UMA MULHER JÁ SERIA ALGO HORRÍVEL, QUANTO MAIS PARA UMA CRIANÇA DANÇAR, SÓ QUE OS PAIS, O POVO EM GERAL, TODOS ACHAM O MÁXIMO, E AI TÁ TD LIBERADO...
TENHO VERGONHA DE NOSSO PAÍS SER VISTO COMO CELEIRO DA PROSTITUIÇÃO, DA BUNDA, DO SEXO FÁCIL, DA PROMISCUIDADE LIBERADA NA MAIOR CARA DE PAU.

E EU ME PERGUNTO, ONDE ESTÃO OS PAIS??? E A RESPOSTA É SIMPLES, OS PAIS ESTÃO LÁ NO MEIO DISSO TD TB... OU PARTICIPANDO, INCENTIVANDO, OU PELO SIMPLES FATO DE SE OMITIR MEDIANTE A FATOS TÃO SÉRIOS.

MAS AQUI NO BRASIL, TER SUCESSO, SER FAMOSO, É SAIR EM ENSAIO NU, É TIRAR A ROUPA NA TV, É TRANSAR COM UM E COM OUTRO, É MOSTRAR A BUNDA, É SER BAIXA, ISSO TD É PRÉ REQUISITO PARA A FAMA...
ESTUDAR NÃO DA DINHEIRO NEM SUCESSO, SER UMA PESSOA DE CARÁTER MUITO MENOS... O QUE ESSA JUVENTUDE QUER, É APARECER, É O CAMINHO CURTO PARA O SUCESSO... E AS JOVENS, AS ADOLESCENTES ESTÃO TD ACHANDO QUE É POR AÍ MESMO, O CERTO É AGIR COMO PERIGUETE, PEGAR HOMEM CASADO, SER AMANTE HOJE É SUCESSO, SER AMANTE HJ LEVA VC PARA AS CAPAS DE REVISTAS, ENTÃO UM MONTE DE MENINAS DE CABEÇA DE VENTO, QUE NÃO TEM PAIS PRESENTES, ACHAM QUE ESSE É O MODELO CERTO, E É ISSO O QUE MAIS VEMOS HJ EM DIA.

UM CULTO A BELEZA, A FALSA BELEZA, PQ AFINAL DE CONTAS, TD É SILICONADO, PLASTIFICADO, E ISSO NÃO É BELEZA...  MAS O PADRÃO DE BELEZA É ESSE HOJE, UMA MAGREZA AO EXTREMO, QUE DIZEM QUE BARRIGA CERADA, CHAPADA É LINDO... PRA MIM É BARRIGA DE FOME... OUTRA MODA AGORA É QUE A MULHERADA TÁ TODA APARECENDO DE GOMINHOS NA BARRIGA... QUE FEBRE É ESSA... AS MULHERES ESTÃO TODAS FICANDO COM CORPO DE HOMEM, SEM AQUELE CORPO AO NATURAL... SE MATAM NA ACADEMIA, SE MATAM DE FOME, MASSS TEM QUE TER O CORPO DA MODA, AHHH NA MINHA OPINIÃO ISSO É RIDÍCULO... VIVEM ESCRAVAS DE UM PADRÃO DE BELEZA IRREAL... MASSSSSSSSSS ELAS GANHAM MUITO BEM PARA ISSO, PARA MANTER ESSE CULTO PLASTIFICADO A BELEZA... MAS VC, EU, A VIZINHA, SOMOS SERES HUMANOS NORMAIS, NEM GANHAMOS NADA PRA ESSA ESCRAVIDÃO TODA... MASSS HJ EM DIA TA GERAL, TODO MUNDO SEGUINDO ESSE PADRÃO DITO PELA MÍDIA E ESSAS MODELOS COM APARÊNCIA DE DOENTES, COMO SENDO SAÚDE, COMO TENDO O ¨CORPÃO¨ AI EU OLHO, E OLHO A FOTO, E NÃO VEJO NADA DE CORPÃO, A NÃO SER PELE, OSSO E UM ASPECTO DE DOENTE DESSAS ATRIZES E MODELOS... MASSSSSSSSSS TÁ LÁ NA LEGENDA, CORPÃO, BARRIGA ZERO, LINDAS PERNAS... KKKK E EU CONTINUO A SÓ VER PELE E OSSO... SE PELO MENOS TIVESSEM ASPECTOS DE SAÚDE, TD BEM... MAIS NEM ISSO... TD COM CARA DE FOME.

COMO PODE ESSA GERAÇÃO SER TÃO VAZIA? TÃO IMBECIL? TÃO FÚTIL? É TD UMA IMITAÇÃO BARATA UMA DA OUTRA. NÃO EXISTE MAIS SER DIFERENTE, TD É IGUAL...
A CULTURA LITERALMENTE É ZERO, AS LETRAS DAS MUSICAS LIXO PURO, AS DANÇAS DE HOJE COLOCA A DANÇA DA GARRAFA DO É O TCHAN NO CHINELO... HOJE, O QUE IMPORTA É SER BISSEXUAL, TEM QUE TESTAR OS DOIS LADOS PARA SEREM ACEITOS, TD ISSO É NORMAL!  A IMPUNIDADE DOS CRIMES COMETIDOS POR BANDIDOS DE MENOR IDADE É CADA VEZ MAIS ATERRORIZANTE, E O GOVERNO NADA FAZ, APENAS DEFENDE ELES... E NÓS CONTINUAMOS A TOMAR LÁ...

OS JOVENS HOJE NÃO RESPEITAM NADA E NEM NINGUÉM... SÃO CABEÇAS VAZIAS, MENINAS NOVAS AGINDO COMO P.U.T.A.S E ACHANDO LINDO...
AI ME PERGUNTO COMO NUM PAÍS DESSE SE TEM PEDOFILIA? AS MENINAS DE DEZ, DOZE, SÃO ELAS QUE PROCURAM OS CARAS PARA TEREM AS COISAS, ERRADO É, OS DOIS LADOS, NÃO TEM INOCENTE NESSES HISTÓRIAS NÃO, MAS DIZER QUE A MENINA ERA INOCENTE, QUE FOI ESTUPRADA É DE LASCAR... A MAIORIA DESSAS MENINAS SÃO MAIS ESCOLADAS QUE MUITAS VELHAS DO PASSADO. ELAS ARMAM PRA SE DAREM BEM, OS OTÁRIOS É QUE CAEM NESSA, OS PERVERTIDOS É QUE VAO ATRÁS DISSO E SE FERRAM. TEM CASOS E CASOS, NÃO SE DEVE GENERALIZAR, PQ MUITAS VEZES A ¨MENINA ¨ DE 13 ANOS É SÓ MENINA NA CABEÇA DE QUEM FEZ A LEI, PQ NA REAL É BEM VIVIDA PRA O LADO RUIM DA VIDA.

E EU PERGUNTO ONDE ESTÃO OS PAIS??

QUER UM EXEMPLO MAIS ATUAL DO QUE O ZZ DE CAMARGO E A ¨NAMORADA ¨DELE, QUE VCS SABEM NÉ, QUE AMANTE HOJE EM DIA É NAMORADA...
A MOÇA FOI AMANTE POR NOVE ANOS DO CARA, A FAMILIA DELA SABIA E APOIAVA, CLARO... HJ PASSA NO INSTAGRAM DELA E VÊ LÁ QUANTAS MENSAGENS DE APOIO PARA ELA, DE INCENTIVO, DE ADORAÇÃO, DE ELOGIOS SEM FIM... E O QUE FOI QUE ELA FEZ NESSA VIDA?? SER AMANTE DE UM CARA CASADO POR 30 ANOS, SER AMANTE HJ É ALGO BONITO, SUPER NATURAL, AINDA MAIS SE FOR COM UM CARA RICO, FAMOSO... AÍ SIM VIRA PROFISSÃO... É ISSO, ONDE ESTÃO OS VALORES MORAIS?? NÃO EXISTEM MAIS... E OS PAIS?? QUERENDO FATURAR EM CIMA DO ERRADO QUE OS FILHOS FAZEM.  SO PODE!! PQ NOVE ANOS, É MUITOOO TEMPO, É UMA VIDA, TANTO É, QUE HJ É TUDO TÃO NORMAL QUE PARECE QUE COMEÇARAM A NAMORAR DA FORMA MAIS PURA E CORRETA...

TUDO ISSO MOSTRA A  DERROTA QUE ANDA ACONTECENDO NOS LARES, AS FAMÍLIAS ESTÃO SENDO DESTRUÍDAS POR TODOS OS LADOS, OS VALORES MORAIS, FAMILIARES, ESTÃO INDO PELO ESGOTO... TD ESTÁ SE INVERTENDO, E A SOCIEDADE ENCARANDO TUDO COMO SUPER NORMAL, E PIOR INCENTIVANDO AO ERRADO SER VISTO COMO CERTO, E O CERTO SER VISTO COMO ULTRAPASSADO...

QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE CADA UM DE NÓS, DE NOSSOS LARES, DE NOSSA CASA, DE NOSSO CASAMENTO, DE NOSSOS FILHOS...

O NOSSO MAIOR TRABALHO, INVESTIMENTO TEM QUE SER FEITO DENTRO DO NOSSO LAR DIARIAMENTE, PARA QUE POSSAMOS FINCAR NOSSO LAR NA ROCHA QUE É CRISTO JESUS...

ORE POR SUA FAMÍLIA, ORE SEM CESSAR, PQ LITERALMENTE PARA ONDE VC OLHAR, VC VAI VER PROVAS E MAIS PROVAS QUE É CHEGADA A HORA FINAL...


FIQUEM NA PAZ DE DEUS!!
BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!