MEU TRABALHO ARTESENAL PARA CASA

OI MENINAS, EU ADORO FAZER COISAS TIPO¨ ARTESENATO¨, MEUS MÓVEIS ESTAVAM PRECISANDO DE UM MAKE OVER, E AÍ CRIEI CORAGEM E RESOLVI CURTIR A MINHA TERAPIA DE RECICLAR MEUS MÓVEIS ...


ESSA CADEIRA FOI DOAÇÃO DE DOAÇÃO. PASSADA PRA MEU SOGRO E ELE ME PASSOU...
 EU JÁ TINHA TRANSFORMADO ELA, APENAS TINHA MUDADO A ESTAMPA, JÁ TINHA DADO UMA MELHORADINHA...


ENTÃO RESOLVI FAZER O TESTE DA PATINA... E ADOREI O RESULTADO, FOI DEPOIS DISSO QUE COMECEI A MINHA PAIXÃO EM RECICLAR TUDO QUE ERA MÓVEL MEU DE MADEIRA KKKK


 EU AMEI O RESULTADO...


NESSA FOTO ACIMA, AQUELE MÓVEL ALI PERTO DA PAREDE ONDE TEM O ADESIVO DOS BOMBEIROS, OK? POIS BEM, ESSE MÓVEL FOI OUTRA DOAÇÃO QUE MEU SOGRO ME DEU, EU ADOROOO UMA DOAÇÃO DE MÓVEIS USADOS PARA DEPOIS TRANSFORMAR...


E ELE FICOU ASSIM, AMEI DE PAIXÃO... ERA UM MÓVEL BEM ANTIGO E VELHO...MAS FICOU DE CARA NOVA!


AMEI, E EU SOU DO TIPO QUE USO O MESMO MÓVEL PARA MIL E UMA COISAS, SEMPRE MEUS MÓVEIS ESTÃO EM ROTAÇÃO PELA CASA KKK


MEU ESPOSO PINTAVA QUADROS, MAS EU PEGUEI ESSE CAVALETE DELE E USEI PARA COLOCAR ESSA NOSSA FOTO, E ASSIM DECORAR A SALA... 


MAS COMO ESTOU NESSA ONDA DE REFORMAR MEUS MÓVEIS COM PATINA, ENTÃO ESSE CAVALETE ENTROU NA ONDA TAMBÉM...


E AMEI O RESULTADO...


EU ADORO VELAS, E COMPREI ESSE PEQUENO APARADOR DE PAREDE PARA COLOCAR VELA,E DE ACORDO COM CADA MUDANÇA DE DECORAÇÃO COLOCAVA ALGO DIFERENTE NELE...


E TAMBÉM USEI A PATINA NELE PARA DAR UM NOVO LOOK E COMBINAR COM AS MUDANÇAS DE RECICLAGEM DA SALA...


DENTRO EM BREVE MOSTRAREI MAIS RECICLAGEM DE MÓVEIS, POIS AINDA ESTOU EM FASE DE PINTURA E RECICLAR MEUS MÓVEIS...

ADOREI A TÉCNICA DA PATINA, PESQUISEI E FIZ DE ACORDO COM MEU GOSTO E JEITO, POIS EU CREIO QUE NA ARTE TUDO TEM QUE TER A CARA DE SEU ARTISTA, DE TER SEU MODO PRÓPRIO DE SE EXPRESSAR ATRAVÉS DAQUELE TRABALHO, JAMAIS COPIAR! FORA QUE É UMA TERAPIA E TANTO... AMEI PINTAR MÓVEIS, DAR UM NOVO AR PARA ELES, DO VELHO, ACABADO, FEIOSO, TRANSFORMAR EM ALGO CHARMOSINHO E ATRAENTE, RÚSTICO!!

EM OUTRO POST DIREI AS DICAS PARA VOCÊS FAZEREM A PATINA EM SEUS MÓVEIS SEM MEDO DE ERRAR...

BJS MIL AMIGAS!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!