God Will Make a Way by Don Moen

Essa música foi uma benção em minha vida, foi quando tive uma grande experiência com Deus,eu creio muito na letra dessa música, creio com toda a minha fé !!




GOD WILL MAKE A WAY
God will make a way
Deus fará um caminhoWhere there seems to be no wayOnde parece haver nenhuma maneiraHe works in ways we cannot seeEle trabalha de uma maneira que não podemos verHe will make a way for meEle fará um caminho pra mimHe will be my guideEle será meu guia

Hold me closely to His side
Me segura ao seu lado
With love and strengh for each new day
Com amor e força para cada novo dia
He will make a way He will make a way
Ele fará um caminho, Ele fará um caminho 
By a roadway in the wildernessPor uma estrada no desertoHe’ll lead meEle me conduzirá

Rivers in the desert will I seeRios no derserto eu vereiHeaven and earth will fadeCéus e terra desaparecerãoBut His word will still remainMas sua palavra permaneceráAnd He will do something new todayE ele fará algo novo hoje 


Que esse louvor tenha abençoado a sua vida ricamente hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!