My Home Sweet Home

Eu amo reciclar,criar,restayrar,costurar,entao td nessa sala fui eu quem fez,exceto pelos moveis... Mas pintei td,costurei td que vc ve com tecido,fiz td mesmo,os bichinhos, o painel,cortinas,estofado de cadeira,e deixei a sala como eu queria,com a minha cara,colorida,muitooo patch,pintura estilo praiano nos moveis,sou assim simples e muita suavidade nas minhas decoracoes... Eu amo ter minha casa arrumada,cuidada,limpaaa, e especialmente com minha cara,com o nosso estilo d vida ,privacidade pra mim e a minha casa,e casa pra mim e sagrada.
Cuide da sua casa, nao seja daquela,que so pensam no q vestir,no carro q dirije,e a casa e de qualquer jeito... seu lar e sagrado,cuide dele.

bjsssss amigas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!