RELACIONAMENTO PESSOAL COM DEUS

Todas nós passamos por momentos difíceis em nossas vidas, situações diferentes, problemas diferentes, atitudes diferentes, mas todas nós já enfrentamos problemas sérios em nossas vidas. O que pergunto aqui é o que fazer numa dessas situações que achamos que não tem solução e que foi tirado de nós o ¨nosso chão¨, o diferencial aqui é como cada um de nós reage.
Eu creio que em toda e qualquer situação de nossas vidas, temos que buscar a Deus em primeiro lugar, seja nas pequenas coisas que nos acontecem ou nas grandes coisas, mas para isso, temos que criar um relacionamento com Deus.
E como se cria um relacionamento verdadeiro com Deus?
Em primeiro lugar, é algo que tem que ser verdadeiro, é uma amizade que vc começa a criar com Deus, por meio de sua palavra, e oração...
Sabe, eu converso com Deus sempre, se estou numa fila, se estou andando na rua, ou sentada em casa fazendo algo, aí me vem algo na mente, e eu por meio da oração, começo a falar com Deus, e isso é maravilhoso, pq sei que nunca estou só, pq sei que Deus é comigo, e isso me ajuda a me sentir segura. Porque afinal de contas, conversar com Deus por meio da oração é algo que nos dá paz.
Claro que temos que tirar um tempo para nos direcionarmos diretamente a Deus, onde podemos louvar, agradecer a Ele por td, e então começar a interceder, a orar... E o mais importante de td, a silenciar e ouvir a voz de Deus falar em nossos corações.  Para isso, vc pode tirar um momento em seu dia para fazer, ou na semana, como vc se sinta melhor para ter esse momento seu a sós com Deus.
O importante é buscar a Deus em primeiro lugar. É saber que so Nele teremos paz, que só em Deus nos sentiremos seguras em meio a tempestade. Mas para isso temos que ter um relacionamento pessoal com Deus.

Se vc passa agora por um problema, uma dificuldade na sua vida, ore a Deus, entregue a Ele td o que está lhe preocupando, lhe roubando a paz, confie Nele, espere Nele, pois o Senhor nosso Deus tem o melhor para nós.  Muitas vezes passamos por provações e são nessas provações que nos aproximamos ainda mais de Deus...
Mas que não seja só nas provações que vc busque a Deus, busque a Deus em primeiro lugar, acima de qualquer outra coisa, e vc verá o agir de Deus em sua vida.

LER; 1 PEDRO 5:6-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!