Relacionamento Pessoal com Deus

Oi amigas!!
Hoje só quero conversar aqui algo que eu acho fundamental, que é o nosso relacionamento com Deus, não entro no mérito da questão de Igreja, mas sim no seu relacionamento pessoal, diário com Deus.  É muito importante que tenhamos esse relacionamento vivo dentro de nós.
Eu não tenho um horário separado do dia, específico para ler a bíblia, ou para orar, pq para mim ter horários para fazer as coisas não dá muito certo, eu gosto de que a coisa flua, seja espontânea, e por isso para mim não funciono a base de regras.  Mas sempre tenho meu tempo de orar, meditar, ler a Bíblia, as vezes é lavando os pratos que estou ali em oração, focada na conversa com Deus, outras vezes, é quando estou costurando, e ali sozinha, eu falo com Deus, louvo, e o busco. Tem vezes que antes de deitar eu separo um momento para ouvir Deus, para louvar, e assim é como eu tenho experimentado meu relacionamento com Deus, é como se o tempo todo eu estivesse conectada a Ele, me vem uma coisa na mente aí eu oro, me lembro de alguém ou uma situação aí eu oro outra vez, e assim vai o dia todo.
Estou tentando achar um horário para poder ficar em silêncio e fazer meu culto a Deus, mas para mim acordar cedo é quase impossível, não tenho hora para acordar fixa, pq sou dona de casa, o marido leva o filho na escola, então tenho muito sono pela manhã.  Acordo e vou cuidar da casa, e quando vejo tá na hora de pegar o filho na escola, aí volto, é banho, almoço, brincar, tarefa de casa, fazer algumas coisas na casa, e assim passa o dia...de noite eu venho aqui escrever, pq o silêncio já voltou na casa, e então posso conversar com vcs aqui.  E é nesse momento que oro, louvo, e converso com Deus mais um pouco.  Tenho sentido necessidade de estar mais e mais perto de Deus, sinto falta dos estudos biblicos que participei a minha vida inteira, fosse aqui, nos estados unidos, sinto falta de grupos semanais para estudarmos a Bíblia para oramos juntos.  Sinto falta disso, mas minha vida por algum propósito de Deus se tornou um pouco isolada, e tenho aprendido a viver assim, e já até acostumei, pq creio que em td nas nossas vidas Deus tem um plano, Ele nos ensina algo, e é assim que vejo a minha vida.  E assim eu louvo a Deus!
O que quero dizer a vcs amigas,é que não importa quanto tempo vc tem para dar ao Senhor durante o seu dia, o importante é começar, na hora do almoço,  no intervalo, antes de deitar, comece com 5, 10 min, orando, depois leia a Bíblia, e assim vc vai crescendo  e buscando a Deus, e depois vc vai ver que vc anseia por esse tempo com Deus, e vc vai estar caminhando e crescendo em um relacionamento pessoal com Deus, mas é preciso que vc o busque, que vc abra seu coração para esse momento,para ouvir Deus falar ao seu coração.
Pq creio eu que logo em breve Jesus voltará, e esse breve eu creio ser muito breve mesmo...
Eu quero sim buscar mais e mais a Deus, quero voltar ao primeiro amor, ao primeiro amor, eu quero voltar a Deus!

Fiquem na paz de Jesus!
bjs alicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!