Seja vc,Seja feliz

Muitas pessoas hj em dia querem ser algo q nao sao,querem mostrar uma vida irreal.
Muitas mulheres hj se vestem uma igual a outra,olho as artistas,famosas estao todas iguais na magreza e na forma d vestir,e nos mulheres comuns imitamos td... E eu pergunto,e onde fica a sua personalidade?! A sua forma unica de ser?! Nao e pq ta na moda isso ou aquilo,q eu vou ter q ser,vestir igual... Fica algo tao futil, todas com a mesma coisa... Isso e o que a midia quer,que as lojas e estilistas querem td comprando a ultima tendencia da moda.  Mas eu pergunto e o seu jeito de ser, onde foi parar?! As roupas d hj na maioria das vezes so vem em P e M,ja excluindo as mais cheinhas,isso pra nao avacalhar o modelito deles,pq foram moldados em cabides humanos,e ai p colocar a mesma roupa q veste um P magerrimo,e insulto colocar o mesmo num.G ou GG. E digamos de passagem q as formas diminuiram ainda mais.
Eu sou a favor de que cada um seja do seu estilo,siga o seu modo de vida,umas pessoas sao magras naturalmente,mas tem aquelas q fazem de td.para vestir um 36,34 e ai fica aquela caveira. Eu sou da epoca que perna grossa fazia sucesso,hj o saudavel e ter pernas so osso e pele e barriga.zero,ou entao barriga cheia de gominhos, e o que eu vejo e todo mundo aderindo,e influenciando uma sociedade inteira. 
Seja vc,vista o que ficar melhor em seu corpo,o que cair bem com as formas de seu corpo,deixe a sua marca pessoal no seu estilo de ser,de vestir e de viver.
Seja unica!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!