Uma sociedade Perdida

Olá amigas (o),tenho visto ultimamente muita sutileza na televisão, principalmente em novelas, em destruir certos valores morais, é nítido como mostram sempre a traição como algo natural acontecendo, e a amante sempre de uma forma mais aceitável. E isso vai entrando na mente das pessoas como algo super natural, tem até muitas vezes torcida para a amante, esqueceram os valores morais, valores familiares. O homossexualismo está cada vez mais sendo colocado de guela abaixo. Sabemos que existe, como sempre existiu, uns aceitam outros não, mas pra que essa campanha toda em cima disso, já sabemos que existe, e pronto,mas estão fazendo de tudo para isso ser colocado como algo assim natural, coisa que não é, ao meu ver. Pq se fosse para ser a pessoa nasceria daquele jeito, e não tentaria mudar, mas hoje em dia tudo se muda. O que não concordo é agora td ser preconceito, ser homofóbico, ser racista, ter cotas, etc e tal... Acho que somos um como cidadão, e temos todos os nossos direitos iguais, e devemos lutar por isso, mas esse negócio agora de td ser politicamente correto, parece uma prisão onde ninguém pode expressar o que pensa, expressar o que se pensa, não é ofender ao outro não, é apenas questão de opiniões diferentes e só.
Eu não sou homofóbica, mas não concordo com isso,acho algo que vai contra a natureza, contra a criação de Deus, e particularmente acho feio demais homem com homem e mulher com mulher, e acho mais feio quando um homem quer parecer com uma mulher, e uma mulher quer parecer com um homem, aí acho esquisito mesmo, mas isso é o que eu penso, e isso não quer dizer que sou homofóbica. Cada um vive a vida que quer pra si. Cada um tem o direito de ser quem quiser ser, fazer o que quiser. Massssss tb não acho certo agora essa propagando toda em cima disso.
Um absurdo que acho é essa tal lei de Marta Suplicy que um adolescente de 14 anos já pode mudar de sexo, nem sei em que pé está isso, mas isso é puro absurdo, pq? Sabe pq, nesse caso um adolescente tem consciência suficiente para saber o que quer fazer aos 14 anos, mudar de sexo, só que aos não tem condição de assumir os crimes cometidos???? peraí é muita contradição... Então a lei da maior idade tem que mudar, pq se aos 14 anos vc pode decidir mudar de sexo , e não pode pagar pelos seus crimes hediondo?! Que absurdo é esse??
To cheia dessas leis idiotas, dessas leis que só proporcionam o bem ao mal. Era para a nação ir para as ruas exigir a mudança dessa lei da maior idade, pq os ¨coitadinhos dos menores ¨é que estão matando nossos familiares e amigos sem dó nem piedade, enquanto nós sociedade assistimos sentados essa lei desgraçada ser aplicada em favor desse bando de marginais menores, enquanto vemos os direitos humanos só defendendo bandido e seus familiares, enquanto os familiares dos bandidos presos recebem aqui fora uns 900 reais para se manter, nóssssssssssss pagamos isso. Nós sustentamos as mulheres de bandidos, enquanto o cidadão de bem se ferra pra trabalhar pra ganhar um mísero salário mínimo... Ta certo isso BRASIL???
Vamos para as ruas como nação pra mudar isso.
Onde já se viu presa ter direito a uma sela maior, pq casou na prisão com outra detenta?? ala especial para as casadas, onde já se viu isso?? Nós USA nem visita íntima se tem, aqui não a safadeza é geral em todos os sentidos... Tá certo isso Brasil??
Eu não tenho dó de menor de idade bandido, não tenho um pingo de dó, pq eles são piores que os marginais adultos, pq sabem que façam o que fizerem, vão sair impune rindo da polícia e de nós...
Onde estão nossos valores? Onde estão nossas leis para nos defender e manter bandido preso sem privilégios???
Quer saber onde estão?
NO LIXO!

Pensem sobre isso.
Bjs alicinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!