A caçula da família: Lola

Relembrando o primeiro ano de vida da Lola
11 Agosto 2014



  










Uma fofura dessa nos dá tantas alegrias!!!! Me acompanha em todo canto da casa, fica comigo o tempo todo, me enche de alegria... A dica que eu dou, é que se vc sofre de ansiedade, Pânico ou algum transtorno, eu super recomendo um cachorrinho amigo para conviver com vc.  Desde que Lol chegou na minha vida, minha ansiedade diminuiu e não me sinto só em casa nunca. Realmente preenche um grande espaço, nos dá amor incondicional, e é fiel, carinhosa, e toda vez que chegamos da rua, somos recebidos com tanta festa e alegria, é algo que nos contagia imediatamente, e nos leva diretamente para uma sensação de felicidade e alegria.
Por isso temos sempre motivos de festejar a vida dessa nossa pequenina. E assim a festinha de um aninho da nossa princesa não podia faltar!!!!
Amem os seus pets!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!