Na Cruz



Amigas, esse louvor diz tanto! Pela cruz fomos salvos!!!
A mensagem já diz td...
Eu creio que está mais do que na hora de colocarmos a nossa casa em ordem.
De rever nossos conceitos, nossas mágoas, resolver as coisas pendentes, estarmos prontos esperando só a volta de Jesus.
As vezes a vida passa rápida demais e vao deixando as coisas se acumularem, e ai vamos nos acostumando como elas estão.  Mas temos que estar preparados, com a casa em ordem, é isso que tenho sentido, e que tenho estado atenta.  Tó colocando a minha casa em ordem.
Quero só estar focada em Deus, em seu amor, e no imenso amor de Jesus por mim, que  morreu na cruz do calvário pra me dar a vida eterna.
Sinto um amor crescendo dentro de mim, aquele primeiro amor, aquele desejo de buscar mais e mais a Deus, de estar em comunhão com Ele.
Por isso tenho pressa em colocar a minha casa em ordem, e tenha vc também.
Pq eu creio que a volta de Jesus é iminente, os sinais estão ai, bem claros, todos eles bem claros, e temos que regozijar pq logo estaremos com Jesus.
Para aqueles que amam a Deus, que o buscam, que os tem em suas vidas como prioridade, isso não é loucura, mas sim a mais pura verdade.
Não me interessa o que os outros vão falar de mim, mas eu sei que Jesus está voltando, e é algo que pode ser a qualquer momento, e o caos vai estar implantado no mundo quando o arrebatamento acontecer. E a perseguição aos cristãos que ficaram se fortificar até o fim. Não é loucura, está na Bíblia, e basta ver, comparar com o que está acontecendo atualmente no mundo e ao nosso redor.
Por isso, volte ao primeiro amor!
Arrume a sua casa !!!
Olhe para a cruz!!!
Fiquem na paz de Jesus Cristo !!!!

bjs :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!