Vc tem mala sem alça!?

Engana-se que casamento e td d bom... Como td na vida,tem seu lado ruim e bom...
Nao tem como ser diferente,sao 2 pessoas completamentes distintas vivendo uma vida a dois,2 pessoas q vem de familias completamente.diferentes,com seus valores,nao valores,suas brigas,seus parentes... sua situaçao financeira, mundosss opostos em todos os sentidos,por mais que se.digam almas gemeas,ou que sao parecidos,nunca e. Isso e fato!
Fora aturar.sogra chata q nao larga do pe do filhinho querido... Isso pode destruir um casamento,principalmente se o tal filhinho,for mesmo filhinho da mamae... ai ferrou td... pense num desasossego de vida! Mas pra piorar mesmo e sogro,homem,o sogro agir como a sogra em relaçao aos filhos, ai eu digo pqp... e pra acabar um casamento... Meu sogro e isso... vivi num drama pq tem q ver os filhos todos finais d semana,e nao e ver coisa d 20 min nao, e literalmente passar o dia todo,se for p algum lugar tem q chamar,levar,pq desde cedo ja liga p ficar apurrinhando p faxer algo,p vir p ca,p sair, masss como digo o pior e q nao e visitinha p ver o neto,p dar um oi... e grude do dia todo,se abuleta... fudeu... td bem,um fim d semana, ou ver vez ou outra num sabado ou domingo, ou marcar 1 x no mes um almoço,mass nao o cara gruda,e uma pressao... pq todosss os fds tem q ta com ele... dorme aqui, isso ja vem d tempos... brigas?! claro ja quebrei pau com ele,pq acho isso exagero... ai fica um tempo sem vir,depois começa td d novo,ai eu vou levando ate quando da... quando nao aguento mais explodo mesmo,ai a coisa fica feia... porra, td bem visitar os filhos, mass viver nessa doença d ter q ver os filhos pq senao entra em depressao,fica triste,chorando.....aguento isso nao, bem to nessa ha 13 anos com muita briga por conta disso... Almoça com um filho todoooo dia no trabalho,pode estar onde tiver ,mas de a hora do almoço vai p o trabalho do filho almoçar la, falar as mesmas coisas... poxa todoooo dia,eu nao iria aguentar meu pai... ja tinha dito pai todo dia e foda... da uma folga,vem almoçar.comigo 1x na semana,isso e o mais normal... seria... masss a obssesao desse pai por esses 3 filhos e doentia... para a esposa q conseguir ignorar isso, esta otimo, massss eu nao consigo,acho absurdo,acho q estraga qualquer casamento... e eu tenho temperamento forte,explodo,digo na cara mesmo... e uma luta feroz... As x penso em desistir,pq viver tensa e horrivel... e olhe q td isso ja disse p o sogro... mas ele diz q nao muda...
Sabe marido trabalha semana toda,chega sab vc quer ficar.so com ele e o filho em casa,quer passear so vcs, ou apenas andar pela casa bem a vontade... masss pode?! chega sexta ja to tensa... pq o velho vai ligar p querer vir p ca,liga logo cedo e se nao consegue falar fica ligandooooo ate conseguir,ai vem com aquele drama todo d almoçar juntos,etc e tal... ai... quando vejo ja estragou meu fds... pq se abuleta aqui, vai onde a gente ta se encontrar muitas x,quando vejo ele diz papai ligou ta vindo p ca,ou quando a gente sair daqui e for p casa avisar a ele p ele ir p la... e assim,tem sido assim... no inicio era uma briga feia com meu marido por isso,feia e pouco... ai resolvi aceitar td, quer vir vem.qyer dormir dorme,quer passar a semana passa... mas nao tenho empregada e nao vou ser empregada p ele,vc faça td p ele,limpe a sujeirada dele,pq sei o q e isso nao com gente velha,vai td ficabdo.suja e fedida... aff. ai... fui deixando... so que eu nao aguentoool,yma.hora pipoco,pq ele e do tipo q deixa qualquer um loucooo...
hj em dia p mim fds nao e nada,nao e mais como eu achava q era,q devia ser o sabado p fazwr coisas com o filho e o domingo do casal,mesmooo que fosse so ficar em casa,mass se ter um tempo a sos... Mass hj p mim fds e sem graça... o velho estragou td... myitas brigas,muitas magoas...
Ele e pior do q muita sogra... Minha sogra. faleceu e deixou esse presente ... Ela era oposto dele... Ele idolatra filho,quer ta em td... na cabeça torta dele ele fica entre o filho e a nora...
Digo por mim,e horrivel viver um casamento con um homem infernizando assim... Cansada estou d td e de todos...
Eu me meto,pq e minha vida
se to casada,ja nao e mais ume sim dois,se meu sogro faz como faz,eu tenho liberdade suficiente p dizer td na cara o que penso e o q acho... goste ou nao... Casamento e p ser prioridade... mas... nem todos.sao...
Amiga,casamento e escolha d estar junto, casamento nao e mar d rosas,casamento e uniao d 2 pessoas,nao 3...
seja essa terceira pessoa quem fou ou o q for,nao ta certo... Casamento e marido e mulher... o homem deixa pai e mae e vai se unir a sua mylher... ondeeeeeeee esta q tem q levar pai ou mae na garupa?! onde?!?!!!?!??
Crises temos em todos os segmentos d nossas vidas,principalmente no casamebto,crises de toda natureza aparecem... surgem sem pedir licensa... e ainda mais no meu caso com um sogro sem noçao desse que eu tenho... E pra acabar com qualquer relacionanento.
Se meu casamento ta de pe, e pq.Deus existe. Pq muitas foram as brigas por conta de parentes, pais... Myitas as ofensas... Por isso eu digo,p casar o casal tem q ta desposto a deixar pai e mae,e a investir no seu lar... construir seu lar,pai e mae visitas d domingo e nao todo domingo, visitar nao e viver grudado...visitar d forma saudavel,e so...
Masssssss nada e perfeito...
Vamos ver cenas do proximo capitulo...

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!