Problemas sao possibilidades

Oi amigas!!!
Tenho tanta dificuldade de ter sono d noite,durante o dia.fico caindo d sono pela casa,masss de noite quando me deito o sono foge... e ai minha cabeca comeca a ir a mil por horas... mil e um pensamentos correndo em meu cerebro por milessimos d segundos,parece uma avalanche d pensamentos
td de uma vez,um atropelando o outro, e algo incrivel,vou de um assunto a outro,vou de passado p futuro,de infancia pra agora,e uma viagem louca de pensamentos um atras do outro... penso no q vi no jornal,em algum caso terrivel q aconteceu de policia,penso nas vitimas,imagino a dor da familia, ai lembro de algum filme,ou algo q remete a isso, ai tb o pensamento vai p um lado onde o medo comeca a querer aparecer...e ai vou me sentindo mal,pensando nas pessoas q estao longe de mim... Gente e td isso e em questao d segundos ... Ai,paro e peco a Deus p cuidar dos meus pensamentos,tento quebrar esses pensamentos q me vao chegando na mente,tento racionalizar,focar, e freiar esses pensamentos q veem de avalanche...
E uma luta diaria isso,se leio algo,ou vejo algo q me impressiona,eu fico com isso na cabeca por temposss, me impressiono facil...
Nunca fui assim... Mas desde de 2001 quando as crises de panico e ansiedade apontavam como furacao na minha vida,passei a sentir td isso... e ate hj luto p evitar ,controlar isso...To sempre de vigia dos meus pensamentos,pq se detecto algo logo de cara,eu freio o pensamento,paro,duvido, e reestabeleco um novo pensamento saudavel... entao tenho q ta sempre ligada p nao deixar pensamentos destrutivos entrarem em minha mente.
Tenho aprendido nas palestras de Joyce Meyer, a nunca falar coisas ruins ao meu respeito,por exemplo: ahhh nao consigo/ isso e impossivel p mim/ tem jeito nao,nao mudo/ sou burra/ nao vai dar certo// etc... essas coisas nao podemos falar... temos q dizer o inverso,eu consigo,vai dar certo,e por ai vai... pensar d forma positiva,nos problemas q surgirem,ao inves d vermos eles como problemas,podemos encara-los como possibilidades para mudarmos,tentarmos algo,crescermos,e acharmos uma.solucao... encarar o problema nao como problema,e.sim como possibilidades de algo novo q vai surgir...
Sabe amigas,temos q viver.assim... Encarar a vida d forma mais leve, olhar o lado bom, saber q tem o lado ruim tb,masss focar no bom...
Mudar nossa forma d encarar as situacoes dificeis da vida...
Nos complicamos td demais hj em dia,antigamente td era mais simples,a vida era mais simples,se tinham menos e viviam mais satisfeitos do q nossa geracao.
Nos complicamos td...
A vida e pra se viver d forma simples,masss o mundo modificou td isso,e hj td e bem mais complexo...
To tentando simplificar minha vida,tentando desapegar de coisas e valores materiais,reciclar as coisas,reutilizar,ter o necessario apenas... viver d forma simples,to tentandooo ter mais desses valores... e nao ficar focada no novo aparelho celular q lancou,nas roupas d griffe,nas bolsas.caras falsificadas,pq as originais so mesmo p elite... essas coisas sao vazias,e hj com face,ista,eu so vejo isso,uma inundacao d futilidade,td de marca,a pessoa anda de marca da cabeca aos pes,um outdoor ambulante,fazendo propaganda para as griffes,pagou uma fortuna,p fazer propaganda d graca kkkkk e isso ta geral,quem tem paga uma nota,quem nao tem ,paga caro p ter uma replica,nao e imitacao mais,agora e replica kkk... td isso e futilidade,te leva a lugar nenhum,apenas a aparentar ser futil,ser uma copia de muitas mulheres iguais... e te digo isso jamais fiz ou farei... pq sou unica,visto o q gosto e nao o q a moda dita,visto o q valoriza meu corpo,detestooo seguir moda...parece td ums robos,td vestindo igual...
Hj em dia ta td muitooo futil,muitooo sem valores... eu nunca quis fazer parte da turma,sempre quis ser.eu mesma... e isso e o q formou minha personalidade...
Hj posso dizer q o panico ta controlado,praticamente curada,mas a ansiedade cronica,e algo.q tenho q lidar diariamente,p evitar q se espalhe, a depressao tenho q ta de olho p nao entrar nela,pq tenho tendencias geneticas p isso... entao tenho q ta vigiando... me policiando...e orando sempre!!! Dizer Senhor,fix me!!! concerta-me,em nome d Jesus!!! e crer,pegar a bencao!!!
Deus tem algo p cada um d nos,temos q deixar Deus nos moldar para podermos fazer o.seu proposito realizar em nossas vidas!!!
Amigas fiquem na paz!!!
Pedidos d oracao no email: valecamara@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!