Que país é esse???

Oi amigas do Blog!

O mundo tá todo virado de pernas para o ar, lá na síria aquele massacre aos curdos, os radicais islamicos sequestrando cristãos para degolar, vender, fuzilar ... td pq eles não negam a fé em Cristo Jesus... A missão dos radicais islamicos é acabar com os cristãos do oriente médio, enfim do mundo... A crueldade é algo inimaginável, e está acontecendo agora, eles invadem cidades, tocam terror mesmo, queimam pessoas vivas, perseguindo as pessoas por conta de sua fé, crença... Mas na Bìblia Jesus fala que seremos perseguidos... E isso acontece hj... Nós aqui no Brasil lidamos com uma violência hedionda, e que nada é feito, vivemos em guerra civil, mas o nosso povo brasileiro tá nem aí pra isso, a guerra civil comendo de um lado, e o povo queria mais era saber de pular carnaval, pode o Brasil se acabar, massss o povo não abre mão do carnaval do Rio, SP, Salvador, Olinda,etc... É incrivel isso, o país em pleno desgaste por conta de tanta corrupção, aumento de gasolina, água acabando, violência comendo solta, greve pra td que é lado, a saúde não existe, um país em caos completo, massssssssssssssssssssssssssss o carnaval aconteceu... o povo quer nem saber, pode tá como tiver, o brasileiro não sabe o que é guerra, não sabe o que é lutar até o fim por seus direitos, não sabe o que é revolução, pq a memória é curta, o que importa é o que cada um quer, que na verdade é se dar bem antes de mais nada...
Brasileiro eu acho que pensa assim: ¨ah não é comigo, então tó nem aí ¨... Não temos uma união, não sabemos o que é lutar a causa dos outros, lutar por um país melhor... Não sabemos sabe pq??? Nosso povo é tão corrupto quanto os que estão no poder... Nossa cultura é a cultura de empurrar com a barriga, de dar um jeitinhoooooo, de fazer vista grossa, de passar a mão, de ter peixada,padrinhos, esse é o problema, é a nossa cultura,  o nosso povo... por isso que nada muda... Uns até tentam, uns até querem, masssss não chega a ser nem 10%, pq a maioria so está preocupada com o seu próprio umbigo... Isso é Brasil!!!!!!

Um país, que quase entra em panico por conta de que o Whats app ia sair do ar... Masssssssssssss não entra em pânico por conta desse aumento absurdo da gasolina, da luz, por conta dessa robalheira desse PT, esse governo nojento da Dilma, os anos que o Lula e CIA roubaram, o filho de lula é milionário, mas ninguém entra em Pânico ... Como o filho dele que era um zé ninguém se torna tão rico assim em tão pouco tempo, sem saber nada... Isso não causa Pânico no Brasil???? Mas um aplicativo que ia sair do ar, por conta de uma ordem judicial deixa o Brasil em Pânico, pq ninguém pode viver sem o whatsapp ???  Vá entender esse povo!!!!!!!!!

O povo se acostuma com a violência, com a roubalheira, com os corruptos no poder na maior cara lisa ganhando fortunas, enquanto o salario minimo é uma vergonha pura, issooooooooooo não faz ninguém entrar em pânico??? Se rebelar?? Gritar??? Abrir a boca??? Não!
O povo se acostuma!! esquece logo!!!

Era para se ter uma revolução nesse país, claro que inocentes iriam pagar o preço, pq numa guerra inocentes são afetados tb... Mas esse país precisava de ter os Militares nas ruas, tomarem o poder, pq está uma avacalhação geral, uma zona, somos chacotas lá fora, um dos 5 países mais inseguros vistos pelos estrangeiros para se morar,somos visto como carnaval, lugar de prostituição fácil, corrupção, e por sua beleza natural...
Mas estamos desgovernados, estamos vivendo uma guerra civil, e ninguém faz nada... Nosso povo fica vivendo como se nada tivesse acontecendo...

Não dá pra ir mais fundo, pq já chegamos no fundo do poço como país sem governo...
Triste verdade, masssssss não creio que vá mudar, pq nosso povo não muda!

Fizeram aquele auÊ todo por conta de 21centavos de passagem, foi uma coisa de louco, e logo acabou... Poxa por conta de centavos... E por conta da violencia??????? dos crimes hediondos que acontecem com pessoas inocentes, e os bandidos continuam soltos, a lei é frouxa... cade que fizeram esse auÊ todo para mudar essa lei ridicula que protege esses bandidos menores de idade... Aí sim era pra se fazer uma revolução... masssssssssssssssssssssssss não dá em nada...



Rídiculo hj, em td que era midia, site, etc so se falava da cor do vestido... Como uma coisa tão ridicula, tão sem noção toma tamanha proporção, espaço, as pessoas ficam debatendo sobre isso... Gente, o povo está sem cultura, sem assunto, não se tem mais qualidade nas conversas... Pq as famosas começaram a questionar a cor do vestido, o negócio virou algo gigante, e passou a ser assunto pra debate... É demais um treco desses... Ao mesmo tempo, lá na síria pessoas estão sendo sequestradas, degoladas, vendidas como escravas, pessoas que eram livres como eu e vc, so pq não negaram a fé, são cristãos estão sendo perseguidas e mortas em grande escala, e issoooooooooooooooooooooooooooooooooooo nao é assunto, isso não vira debate nas redes, isso passa batido, mas uma cor de um vestido ridículo , cafona, se torna assunto no país inteiro em questão de minutos... Realmente a nossa cultura é zero, povo vazio, fútil... Pq coisas maiores acontecendo, sérias, e o povo tá nem aí, agora um aplicativo que ia sair do ar por ordem de um juiz que tinha suas razões,pq estavam em uma investigação sigilosa, isso vira pânico, caos... Um vestido e sua cor vira assunto mais falado ... Realmente é uma geração fútil, vazia, sem conteúdo...
Fica a pergunta: Que País é esse?????????????????????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!