Voltei firme e forte!

Amigas, a vida atualmente é muito corrida, td é corrido, o tempo é corrido, as amizades corridas, a vida toda hoje está corrida, sem muita qualidade, e isso tem gerado muitos problemas emocionais, e alguns físicos tb...
Minha vida estava muito agitada desde a virada do ano, agora é que sinto as coisas começarem a voltar para o lugar... Mas sabe quando vc sente que sua vida vai muito bem obrigada, que cv está no controle de td, ai vem um vendaval e parece que vai derrubar td, jogar td pra bem longe??? Pois bem foi assim comigo, e só agora é que percebo que td está tomando um novo rumo, não digo que voltando para o lugar, pq quem anda pra traz é carangueijo, mas está sim entrando no seu curso...
Quando algo assim acontece comigo, minha primeira reação é me isolar,gosto de passar o que tenho que passar até o fundo, gosto de ficar só, e sentir  que tenho que sentir, e vivenciar a tribulação, nesse meio tempo é somente eu e Deus, e quando estou bem, sei que estou bem, e saiu do buraco mais forte que nunca... Pq creio eu que na vida td que passamos, que nos faz sofrer, as tribulações sõa momentos preciosos para nos ensinar algo... Onde podemos crescer, ver nossos erros, mudar o que tem que mudar, pedir misericordia a Deus, e saber que somos falhos, e reconhecer onde erramos...
Falo isso referente a td, seja no casamento, seja com filhos, parentes, trabalho, td na vida, se passamos por um momento de tribulação é pq Deus permitiu e temos que aprender a lição e sairmos mais fortes e sábios do que entramos...

O que quero para mim, é poder ser a diferença na vida das pessoas, para isso tenho que andar pela fé, com fé e em Deus... Fácil não é... Mas é o que nós como cristãos devemos fazer, obedecer a Deus, seguir viver de acordo com o proposito que Deus tem para cada um de nós.

Sei que tenho muiiiiito que mudar, muiiito o que crescer, mas td o que quero e estar mais perto de meu Deus, é poder dar testemunho de vida de boca fechada, é isso o que quero... e para isso preciso caminhar mais perto de Cristo...

Que possamos caminha mais perto de Cristo em oração, em viver uam vida reta.
Sabe o que é e tem sido mais dificil para mim esses tempos... Controlar minha ira, ter auto controle quando estou estressada, e confesso que fazia mais de 13 anos que não sentia isso, e da virada do ano pra cá, é como se fosse bombardeada diariamente com isso, sinto que dei brecha, e o inimigo fez a festa... Não fui sábia, dei brecha, cai na jogada do inimigo... Deixei uma pessoa entrar na minha vida e fazer essa furia toda... e só prejudicou a mim... Por isso que a biblia diz vigiai e orai o tempo todo... pq o ataque do inimigo vem de onde menos esperamos, e eu achava que tava td bem, q dessa pessoa nada podia mais me atingir, e foi aí que bingoooooo me atingiu bem no meio, pra quebrar de vez, e foi o que aconteceu desde literalmente a virada do ano... Mas nesse tempo todo, vi o como somos nada... Vi onde foi a brecha que dei, deixei o iinimigo entrar, ficar bem pertinho de mim, achando que o controlava, que tando perto seria melhor, masssss foi aí que numa brecha ele fez esse aue todo... Temos que proteger o nosso lar, nosso lar é sagrado, e se deixamos terceiros entrar que estejam carregados de coisas ruins consigo, essas coisas acabam nos prejudicando... O que posso fazer é orar por tal pessoa, mas manter certa distancia, pq senao num momento de fraqueza nosso, ele pode nos destruir... E vi literalmente isso acontecer comigooo... Por poucooo meu casamento acabava, por conta de td que aconteceu...

Temos que saber que tem pessoas em nossas vidas que estão lá, e que temos que conviver, mas isso nao quer dizer que essa pessoa nos faça bem, temos que estar atentas para nao sermos pegas, pq tem muita gente que carrega consigo coisas ruins, espiritos ruins, e isso entra em nossa casa, se nao tivermos atentas, acaba nos afetando...

Hoje depois de td que passei, voltei a ficar atenta... Hoje enxergo melhor, e posso ver quem ou o que me faz mal, e ter sabedoria para evitar... Pq não quero jamais ter que passar pelo que passei, ter que sentir o que senti, infelizmente dei brecha, e cai na armadilha do inimigo, que usa pessoas que estão ao nosso redor para nos afetar, nos destruir...

Agradeço a Deus que hj posso ver melhor, e buscar a Deus de uam forma direta, pq não quero mais viver sem estar em comunhão com Deus...  Quando estamos em comunhao com Deus nossos olhos são abertos paar vermos muito além...

Claro que peço a Deus controle , mansidão, pq isso me faltou nesse tempo de tribulação, e me fez sentir fracassada, mas sei que fracassada não sou, pq sou mais que vencedora em Cristo Jesus que morreu por mim na cruz do calvário... E me deu Vida e vida eterna... Eu creio...

Se vc tb passou ou passa por um momento assim, só posso dizer, busque a Deus em oração, busque a Deus e deixe Deus mudar o que precisa ser mudado em vc...
Pq não ha nada melhor do que ter paz, e uma vida com Deus!

Bjs amigasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!