Altos e baixos

Muitas vezes me sinto exausta,cansada,sem animo,vcs ja se sentiram assim?!
Sinto falta do sol da praia,daquele ar da praia,a meresia, podia ta cansada,mole,emocionalmente triste,entao bastava abrir a janela e ver o marzao ali na frente,ve aquele sol refletir no mar,e me renovava na hora,era o melhor prozac,rivotril da vida... E se ia caminhar na praia,voltava outra pessoa, a praia,o mar tem algo especial que cura,que alivia,que renova... Sinto falta disso, cada vez sinto mais falta da praia,da vida de praia,nao sei se vou voltar a viver na praia,mas peco a Deus que sim,um dia breve,pq parece que a praia faz parte de mim,de quem fui e sou... Morar no centro oeste e legal,massss nao se compara a morar na beira da praia,de ter aquele vento,a liberdade de ver o marzao bem ali na tua frente,e ouvir o barulho das ondas...
Isso me faz uma falta enorme... Agradeco a Deus por td,por morar aqui,por ter as coisas,masss sinto falta da praia,de morar la ,perto de meus irmaos,de pegar o onibus e ir na cidade, depois sentir o cheirinho do mar em casa de noite, sinto falta... Aqui vivo so, literalmente so com meu esposo e filho... e as x meu sogro... Nao adaptei, nao tenho amizades,aqui e dificil d fazer amizade,pra isso ou vc faz parte de um clube,de uma igreja,ou ter um ciclo social,que muitas vezes e futil,falso e superficial, e to fora!!!!
Entao vivo so!
As x to bem,animada,masss tem dias que to pra baixo,sinto falta da minha terra,do dia dia la,da familia... E assim vivo...
E cada vez vou me isolando aqui... Acho que nao tenho mais saco pra tentar fazer amizade,p lidar com amizades novas sabe, gosto das minhas amizades antigas,q conhecem ,viveram a minha historia comigo,novas amizades boas e verdadeiras hj e como tirar na mega... e vivo de uma forma q evito estress,evito ter que lidar com pessoas q venham me dar dor de cabeca... ai prefiro ficar com as amizades q tenho. E assim viver mais de uma forma intimista. Observo muito td e todos,sou detalhista,e cautelosa,a vida ja me ensinou muitoooo,e prefiro ser mais segura hj.
Facil nao e! Pq sinto falta de conviver com as pessoas q amo, masss a vida e assim,nem sempre temos td que queremos,nao e?!
Temos dias bons,e temos dias q nao queremos sair da cama... E sou assim tb... Que Deus me de forcas para lidar com a falta que sinto de morar na praia perto de meus irmaos e de td que gosto... Deus td sabe!! E sei que a vida e assim.
Para vcs amigas q como eu tb tem dias assim,so posso dizer forcas e que vcs confiem em Deus que Ele possa agir em nossas vidas de acordo com a vontade do Pai para nos!!
bjssss amigas:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU CONTE SUA HISTÓRIA AQUI ! Se quiser me escreva no email valecamara@gmail.com
RESPONDEREI A CADA UMA, BASTA OLHAR DEPOIS NO MESMO LOCAL QUE VC COLOCOU UM COMENTÁRIO QUE LÁ ESTARÁ UMA RECADINHO PARA VOCÊ PESSOALMENTE. BJS AMIGAS!